+9 votos
82 visitas
perguntado em Casa e Jardim por Ouro (61,6K pontos)
Ainda bem que são todos sérios. Exclusivistas, kkk Estou aguardando a liberação para continuar minhas mensagens. Agora para a  Administração , solicitando meu enforcamento, kkkkkkkkkkkkkk

8 Respostas

+1 voto
respondida por Cobre (7,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não, mas já reparei que tão refazendo perguntas velhas. Fazer o quê né? Ninguém é 100% criativo o tempo todo.
+1 voto
respondida por Prata (40,5K pontos)
+1 voto
respondida por Bronze (10,5K pontos)
É aquele velho problema né. Se fazemos perguntas que exigem raciocínio e boa argumentação e até mesmo uma boa base teórica, ninguém (ou quase ninguém) se interessa em responder. Não desmerecendo a capacidade intelectual dos users, mas as vezes dá preguiça mesmo de responder perguntas "difíceis". Portanto ás fácies geralmente se repetem.

Eu sinto falta de perguntas mais técnicas, e sinto falta de uma categoria de ciências exatas e humanas com suas respectivas subdivisões, como é no Yahoo. Eu entendo que o site tem mais o intuito de criar um ambiente de amizades e tals, mas cada um tem um gosto e eu sinto falta de perguntas mais técnicas.

E eu odeio escrever textões nas respostas, tô procurando evitar kkk
comentado por Prata (46,2K pontos)
Mano.. ainda não está muito além de um protótipo, mas vc viu o nov o projeto da mesma equipe deste site?
Um outro site com uma "pegada mais seria " . Fiz la uma ou outra pergunta para auxiliar no tráfego
comentado por Bronze (10,5K pontos)
Eu não vi, qual site é esse?
comentado por Prata (46,2K pontos)
0 votos
respondida por Ouro (69,4K pontos)
Isso é normal em sites como esses, sempre tem perguntas repetidas e triviais.

Hey, você está pensando em nos abandonar de novo?  =(
Abraços.
comentado por Ouro (61,6K pontos)
Si, mas agora é para seeeeeeeeeeeeeeeeeeempre
comentado por Prata (38,2K pontos)
Pra sempre nada,ele vai dar um jeitinho de vir aqui srs
0 votos
respondida por Bronze (24,5K pontos)
até que era uma boa, a gente verificar o YR e copiar as perguntas em destaque!

provavelmente amanhãm eu farei a minha primeira pergunta aqui!
0 votos
respondida por Prata (38,2K pontos)
O importante é interagir :D
0 votos
respondida por (3K pontos)
Eu fiz uma pergunta que outra pessoa tinha feito recente, aconteceu comigo e não foi de propósito, eu fiz uma pergunta idêntica da Dreamy....
0 votos
respondida por (2,2K pontos)
kkkkkkkkkkko as ideias kkk

Perguntas relacionadas

+7 votos
5 respostas
+7 votos
5 respostas
perguntado 13 Abr em Entretenimento por Cacau. Prata (40,5K pontos)
+5 votos
9 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...