Porque você gosta de participar de site de perguntas e respostas?

+7 votos
47 visitas
perguntou 23 Jul em Curiosidade por alexander (223 pontos)
Acho que o Gloove tá suprindo minhas necessidades sociais. Me sinto em uma grande mesa de bar ;)
comentou 24 Jul por Cacau (18,549 pontos)
Para passar o tempo e ajudar as pessoas que realmente tem alguma dificuldade.

8 Respostas

+3 votos
respondida 23 Jul por Luna CAM (3,297 pontos)
selecionada 23 Jul por alexander
 
Melhor resposta
Porque temos contato com muitas opiniões diferentes e isso é bom.
Também acontece de aprendermos coisas novas e é muito bom quando nós contribuímos com algo para outra pessoa também. É a busca em aprender e ajudar e também a interação com outras pessoas que fazem desses sites, excelentes passatempos.

Antigamente, o espaço Yahoo - Religião e Espiritualidade, era muito bom para aprender coisas novas e tinha excelentes users, aliás, users muitíssimos inteligentes. Ainda tem users assim, mas a categoria em si foi definhando devido a quantidade de trolls que se instalou.
+2 votos
respondida 23 Jul por Suicida (13,605 pontos)
Prefiro interação aberta, outras redes sociais, as pessoas selecionam aqueles que sempre pensam exatamente o mesmo, já num site de perguntas e respostas, vem tudo de todos os lados.
+2 votos
respondida 23 Jul por Fave (15,179 pontos)
Compartilho a opiniao de todos que já responderam-te. Acrescentaria que eu tbm curto escrever do portugues. Sinto que isso me permite chegar mais longe no mundo, uma linda sensaçao.
+1 voto
respondida 23 Jul por Lula ladrão PT 13 (17,640 pontos)
pra passar o tempo.
+1 voto
respondida 23 Jul por Letícia⚘ (21,269 pontos)
Eu poderia dar 1000 motivos, mas na verdade eu estou aqui pq não tenho nada melhor pra fazer... kkkk
+1 voto
respondida 23 Jul por Brian Battler (4,862 pontos)
Porque gosto de ajudar os outro

E também porque eu sou um vagabundo desocupado
+1 voto
respondida 23 Jul por KoteKoti (4,639 pontos)
É exatamente isso. Pra mim é uma rede social. Eu adoro interagir com as pessoas por aqui.

:D
+1 voto
respondida 23 Jul por Ιταλικά (4,438 pontos)
editado 23 Jul por Ιταλικά
Porque gosto de ter contato com pessoas com vários pensamentos diferentes do meu. Aprendi e continuo aprendendo muita coisa nestes espaços.

E adoro a diversão também ...rs

É uma ótima Terapia :)

Beijos!