+5 votos
51 visitas
perguntado em Entretenimento por Prata (33,3K pontos)
Rsrsrs. Como eu sofro!!!! Rsrsrs. Faz isso comigo não Fah.

3 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (14,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eita...rs

Bom dia, Foh!

A minha maninha te obrigou a isso? rs
Já adianto que eu não tenho culpa de nada, viu? rs
O importante para mim, é  que ela fique Feliz, mesmo fazendo você sofrer (como agora...rs).

Agradeço aos dois pelo carinho!

Um cafuné em cada um :)

E um Lindo Domingo!

Beijos!

comentado por Bronze (14,1K pontos)
Obrigada pelo carinho :)
Beijos!
+4 votos
respondida por Prata (45,4K pontos)
Ei itallyana..
Saca só..
Ele está oferecendo uma MR.. eu tenho 1.005 MR á oferecer huahua

Ps: nem sei do q se trata o assunto, mas adoro me intrometer no q não sou chamado .. parece q minha lingua coça kkkkkkkkkk
comentado por Prata (37,7K pontos)
Ôooo Foh,quando eu fiz isso aí que vc falou? 0.o
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Bom dia, maninha linda!

São 1005......kkkkk

502,5 MRs para cada uma....kkkkk

Beijos!

comentado por Prata (37,7K pontos)
Verdade,eitaa! Tamos feitas maninha kkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Prata (33,3K pontos)
Num falei nada Fah, eu só escrevi uma mentira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Prata (37,7K pontos)
Foh,pode ir falando aí que negócio é esse da "Fah do Foh fez isso e eu descobri!" pode ir falando,já,nesse exato momento!! >< Foh tá brava kkkkkkkkkkkkkk
+2 votos
respondida por Prata (37,7K pontos)
Só entrei pra dizer que a maninha merece tanto quanto eu!

Vc é um fofo Foh! ^^
comentado por Bronze (14,1K pontos)
LINDA!!!!! *-*

Ele é Fohfoh....rsrs
comentado por Prata (33,3K pontos)
É FohFah. Fofa.