7 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (16,9K pontos)
editado por
Ontem eu estava assistindo um debate em que se discutia o fato que em Londres hoje se comete mais crimes que em Nova Iorque.

Nos anos 80 e 90 Nova Iorque era um inferno de criminalidade. Foi justamente o aumento do policiamento, aplicação de tecnologia e a política de tolerância zero que deixou a cidade mais segura.

Tinha que ser uma idiotice de partido de esquerda mesmo. Manda levar flores para o traficante e cantar "imagine" que eles ficarão sensibilizado se entregarão os fuzis.

Na Europa, o politicamente correto e multiculturalismo está rendendo perseguições para os nativos que dizem o óbvio: a onda de crimes e estupros aumentou com a imigração islâmica.

Abraço.
+1 voto
respondida por Ouro (51,7K pontos)
Se a polícia for desarmada, aí q os bandidos fazem a festa msm.
+1 voto
respondida por Bronze (16,8K pontos)
a policia tem que ser mais armadas
+1 voto
respondida por Bronze (22,6K pontos)
Que tal esse que propôs passar um dia de policial desarmado
0 votos
respondida por Prata (43K pontos)
editado por
Discordo.
O dever da polícia é combater o crime e garantir a segurança do indivíduo e do país. E de que outro meio ela pode fazer isso, senão pelo meio mais extremo? Com discurso?
Se Hitler fosse parado a tempo, quantas vítimas inocentes poderiam ter sido salvas... Mas não, o seu discurso alienatório fez lavagem cerebral à uma nação, que chegou àquele ponto.
Às vezes para defender 'todos', um precisa pagar por isso, senão 'todos' morrem. Polícia é paga pra isso, ela tem esse direito. Mas infelizmente o que acontece é que ela não se impõe. A corrupção os descredibilita. Perde-se o respeito. [No caso do Brasil]. Esse poder da polícia, de armamento, não deve ser usada de forma abusada, mas sim, moderada e em casos extremos.
Mas todo o cidadão deveria ser desarmado para o bem de outros cidadãos.
Quando isso acontece e se acontecer, aí eu concordo.. com o desarmamento.
0 votos
respondida por (1,6K pontos)
Totalmente viajada essa proposta do Senador, queria ver ele falar isso e andar nas ruas do Brasil sem carro blindado e seguranças armados.
0 votos
respondida por Ouro (57,3K pontos)
Deveria existir testes psicológicos para políticos para se saber se realmente estão capacitados para exercer as funções tão importantes que irão assumir.

Alguns são totalmente sem noção, não entendem o peso das decisões deles.

Vêem o exercício da função como um local só de divertimento, um local para ocupar o tempo ocioso entre sacar e gastar os altos salários que recebem.

Perguntas relacionadas

...