+4 votos
32 visitas
perguntado em Humor por Bronze (10,4K pontos)
to sendo muito negativado em minha vida!

4 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (15,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
kkkkkkkkkkkk....tive que rir com essa música...não sei onde arruma umas coisas dessas...kkk

frase:
"Em terra de Amilton Lelo, waldik Soriano é rei...kkk
comentado por Bronze (10,4K pontos)
tu sabe que sou bom para músicas.....rsrsrsrs

só para isso....
+1 voto
respondida por Prata (36,7K pontos)
Alguém tem que ser negativado,que seja vc!! kkkkkkkkkkkkkk
comentado por Bronze (10,4K pontos)
eu acho que é tu.....rsrsrsrsrsrs

so porque te convidei pra te mostrar uma coisa, lá atras do galpão de fumo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Prata (36,7K pontos)
Olhe no meu perfil,não negativei ninguém ainda e a hora que negativar,se preparem,a bomba vai estourar kkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Bronze (10,4K pontos)
hummm sabe que tu me fez entender...vou no perfil das pessoas investigmatizimar que anda negativando bastante kkkkkkk
+1 voto
respondida por Bronze (14,1K pontos)
kkkkkkkkkkkkkk

Vou te positivar para compensar, não chore e ignore (até rimou...rsrs)

Tá aqui...um copo de Ki-Suco de Maracujá para você e um para mim....Tim...Tim...(um brinde...hihihi)



Beijos!

comentado por Bronze (10,4K pontos)
Que carinhosaaaaa tim tim...sempre!!!
+1 voto
respondida por Ouro (51,7K pontos)
Vixe, vai se intoxicar.

Perguntas relacionadas

+4 votos
4 respostas
perguntado 4 dias atrás em Humor por BaBi Bronze (15,3K pontos)
+10 votos
12 respostas
+6 votos
5 respostas
perguntado 22 Jul, 2017 em Humor por Natan Bronze (22,6K pontos)
...