+6 votos
70 visitas
perguntado em Humor por Bronze (14,1K pontos)
fechada atrás por

Estou com essa sensação...

Espero que ninguém apareça com um palito perto de mim...O.O

Vou passar o resto da semana a torrada e chá :/

Beijos!

fechada com o comentário: MR escolhida.

8 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (23,6K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Passei por essa situação  recentemente  porque  fui em um lugar que o jantar é com entrada, jantar e sobremesa. Gente não  aguentei mas comi tudo para não  passr vergonha em deixar  no prato . Fora que bebi líquido  e fiquei empanzinada, não  aguentei  e nem meu estômago,  uma semana enjoada.

E olha que como normal e muito mas esse almoct não  aguentei e estava muito gostoso .

Tome um remédio para azia, gastrite como protoprazol.

Bjs
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Já tomei alguns...Vou ficar mais um pouquinho aqui para ver se tudo desce, pois seu eu me deitar, a água vai sair pela boca...rs
Ô desespero...
Obrigada, minha querida :)
Beijos!
comentado por Bronze (23,6K pontos)
Bjs e melhoras. ❤
comentado atrás por Bronze (14,1K pontos)
+1 voto
respondida por Prata (32,8K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vai dormir sozinha? Espere duas horas para digestão. Tem uns movimentos bons para isso, mas tem que ser lento. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos Itally.
comentado por Prata (32,8K pontos)
Quer ajuda? Rsrs.
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Não vou dormir sozinha não...rsrs
E nada de exercícios a essa hora da noite...rsrs

E larga de ser assanhado...rs
Beijos!
comentado por Prata (32,8K pontos)
Tava tão contente com meu assanhamento e sem palito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Ouro (68,4K pontos)
Espero que não, mas acho que agora é hora de você fechar a boca por um dia, se bem que tomar água é bom.

Eu também odeia ficar empaturrada.
Bjs e melhoras.
comentado atrás por Bronze (14,1K pontos)
Por um dia? rs
Vou fechar a boca por 1 semana....kkk
Lógico que vou continuar tomando água e chá...rs
Obrigada, Milady :)
Beijos!
+1 voto
respondida atrás por Ouro (51,7K pontos)
Mulher, vá com calma.
comentado atrás por Bronze (14,1K pontos)
Agora estou indo...
Devagar...quase parando...rs
+1 voto
respondida atrás por Bronze (15,3K pontos)
Não vai, não. Rsrs

Eu tenho a sensação de que vou explodir todos os dias, mesmo sem comer demais! :/
comentado atrás por Bronze (14,1K pontos)
Sei bem como é isso também... :/
+1 voto
respondida atrás por (1,3K pontos)
Tome Epocler rs
comentado atrás por Bronze (14,1K pontos)
O estufamento melhorou, agora só estou passando mal, enjoada :(
Já entrei no chá e na torrada...rs
comentado atrás por (1,3K pontos)
Óiqui, dizem que boldo é bom pra isso. Tem que ter coragem para encarar... Troço amargo por demais rs
comentado atrás por Bronze (14,1K pontos)
Deus me livre!!!! O.O
Estou só no chazinho de Camomila para acalmar ao meu estômago....hihihihihi
comentado atrás por (1,3K pontos)
Minha mãe costumava empurrar isso goela abaixo quando eu ou meus irmão ficávamos ruins do estômago... Ou era isso ou carqueja, tínhamos a "honra" de poder escolher kkkkk

Melhoras!
comentado atrás por Bronze (14,1K pontos)
Criança sofre, né? rsrsrs

Obrigada, meu querido :)
Beijos!
+1 voto
respondida atrás por Bronze (15,2K pontos)
Clarooo..fica tomando só chá verde e alface a semana inteira..o estomago deve estar do tamanho de um feijão...aí vai na casa da mamma  e não resiste a comidinha dela...e dá nisso...kkkkk...

Taí..chegou a hora de tomar aquele chá horroroso que falei....o boldo...

me perdoa mas é preciso..coragem...



bjos amadinha..melhoras
comentado atrás por Bronze (14,1K pontos)
Mas é claro que não tenho o estômago tão pequeno assim...kkkkk
E fui eu que levei a comida...hahaha
Quem vê, vai pensar que sou um "palito"....rsrs Se fosse,  eu não estaria de dieta e querendo perder 3 quilos....rsrsrs
Sou do tipo que tem carninha para pegar...mas estou com umas carninhas extras...hihihi
Melhorei já, só de ver esse chá "delicioso" aí, viu?....kkkk
Beijos!
+1 voto
respondida atrás por Prata (43K pontos)
Explode nada... você não é um balão :D
comentado atrás por Bronze (14,1K pontos)
Mas tem hora que me sinto como um....kkkkkkkk

Perguntas relacionadas

+3 votos
3 respostas
perguntado 11 Out, 2017 em Curiosidade por Drii o mendigo Bronze (16,8K pontos)
+5 votos
15 respostas
...