+9 votos
131 visitas
perguntado em Humor por Bronze (10,5K pontos)
editado por
vou começar a investigar.....

Não estou fazendo alarde sobre um simples negativo...mas poxa   pra que isso? Por acaso vai mudar o eixo imaginario do Planeta Terra?

13 Respostas

+4 votos
respondida por Bronze (15,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu tenho mais de 50 e nunca reclamei!  Receber negativo não dói... Não vejo motivo pra choradeira por causa de negativos.

Daqui a pouco acabam tirando a ferramente, e aí começa a farra de denúncias, como no outro site. Que bobagem!
comentado por Bronze (10,5K pontos)
A questão noa é o negativo em si..mas  começa a provocação e acaba em perseguição.
comentado por Bronze (15,7K pontos)
A perseguição tem que ser combatida, mas sem atacar os dislikes em si, porque sem os dislikes, as pessoas denunciam, ou fazem provocações até piores.

E se continuarem reclamando tanto dos dislikes, o que a administração vai acabar fazendo, é tirando eles. O que não resolve nada, e só piora o site.
comentado por Bronze (10,5K pontos)
mas os negativos contribuem com que, na pratica?  e sobre as denuncias concordo quando sao casos  de pornografia ou ataques diretos e ofensivos .
Negativos e denuncias por fatos bobos, é simplesmente ignorancia...e essa sim deveria ser abolida em qualquer site.
comentado por Bronze (15,7K pontos)
Pela experiência que temos de outro site, o movimento começou a cair com a retirada dos dislikes, muitos usuários abandonaram o site, como forma de protesto, e as denúncias sem sentido aumentaram muito.
+4 votos
respondida por Prata (40,4K pontos)
Bom, eu não negativo ninguém, meus seis negativos foi de um pedofilo que apareceu por aqui a muito tempo atras.
comentado por Prata (38K pontos)
Nossa Cacau!! Não sabia disso!!
comentado por Prata (40,4K pontos)
Pois é,por isso tenho aqueles 6 negativos que distribui, não dou negativos para ninguém, se não gosto da pergunta prefiro não responder.
comentado por Prata (38K pontos)
Sou como vc nisso.Se não gosto não likeio e não respondo
+2 votos
respondida por Ouro (68,9K pontos)
Oi colega, tem alguém querendo de provocar, mas não liga para isso não.
Os dislikes devem ser sofrer algumas mudanças aqui no site.
Boa tarde.
comentado por Bronze (10,5K pontos)
Milady, ésse negócio de negativo deveria ser repensado, pois dá margem a que desconfiemos de pessoas que as vezes não tem nada a ver . Ou que as vezes é apenas um acidente e isso começa a desestabilizar as relações aqui.
+2 votos
respondida por Bronze (15,7K pontos)
Quer saber? manda beijinho no ombro e pronto... o queee? porrada não...kkkkkkkkkk

mas olhe pelo lado bom..falar sobre isso rende mais respostas...rs
+2 votos
respondida por Prata (38K pontos)
Olha,esses negativos pra provocar a gente deveriam ser retirados pela Equipe,assim não sujava o perfil.

Tbm não gosto de negativos,e ainda fica em vermelho,chama muito atenção.
+2 votos
respondida por Ouro (52,1K pontos)
N fui eu.



Só q quanto mais reclamar, mais vão fazer, o povo é pirracento.
+1 voto
respondida por Bronze (14,3K pontos)
Eita... O.o

Deve ter sido alguém que foi positivar e errou o dedo...rs

Aconteceu comigo na pergunta do Bolinho de Chuva.

Beijos!

comentado por Bronze (10,5K pontos)
acho que nao é o caso Itally......... recebo em postagens especificas.
comentado por Bronze (14,3K pontos)
Fale com a Milady e com a Pome.
Elas sabem quem é.
comentado por Bronze (10,5K pontos)
Já falei... ...
+1 voto
respondida por Ouro (61,2K pontos)
é dedada errada kkkkkk
comentado por Bronze (10,5K pontos)
a única dedada que vou encarar na vida vai ser pra exame da  próstata...mas tenho fé que ate la vai ter uma urologista mulher kkkkkkkkkk
comentado por Ouro (61,2K pontos)
Eu já  tomei 3 kkkk . A primeira foi uma Dra. . engraçado que teve um dia que entrou 3 estagiários.  mas o médico prático me escutou e mandou eles saírem da sala . kkkkk esse lance de próstata  é  sério. vá  mesmo. um abraço. estou num celular ....
+1 voto
respondida por (1,5K pontos)
Xii ou erraram ou é alguém querendo fazer você se desestabilizar e dar a hora errada rss

Boa tarde.
+1 voto
respondida por Prata (43,6K pontos)
Só passando pra dizer que sou inocente. '-'
+1 voto
respondida por Ouro (57,3K pontos)
Nunca dei dislike, eu prefiro comentar e dar opinião contrária, se bem que alguns se irritam e partem para a luta corporal. kkk
+1 voto
respondida por Bronze (17K pontos)
no meu tempo de Gloove eu dei só dois negativos, mas porque a resposta me ofendia diretamente, eu não gosto de negativos
+1 voto
respondida por Bronze (22,6K pontos)
Tenho um e nem sei porque kkkk mas tá lá