+10 votos
57 visitas
perguntado em Humor por Ouro (61K pontos)

9 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (34,1K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Não...já fico contente se 1 ou 2 respondem e se ninguém respondeu é só ocultar. Kk
+2 votos
respondida por Bronze (15,5K pontos)
Não diria medo,mas fico muito chateada...nem sempre é pouco caso, pois por distração e falta de tempo deixo de responder quem eu quero algumas vezes...mas se é comigo sempre to achando que é pouco caso...rss..bjoos

PS- mas vc fecha muito rápido as perguntas..fui la e tem várias fechadas em pouco tempo...
comentado por Ouro (61K pontos)
Eu sei disso. Mas eu sou meio apoquentado mesmo, apressado, kkkkkkkkkkkkkk
+2 votos
respondida por Bronze (17K pontos)
Já percebi que as perguntas aqui costumam limbar menos que no outro site.

Se três ou quatro respondem já é uma satisfação.

Abraço.
comentado por Ouro (61K pontos)
Acho que devo pensar assim.
Valeu.
comentado por Cobre (9,9K pontos)
Antes uma do que nenhuma kkkk
comentado por Ouro (61K pontos)
pior que é. Vejo os User com 18 , 20 , kkkkkkkkkkkkkkk Tô sem moral, kkk
+1 voto
respondida por Cobre (9,9K pontos)
Pelo contrário, eu fiz e ninguém respondeu, então eu ocultei kkkkk
comentado por Ouro (61K pontos)
se eu estiver na ativa eu tiro sempre os limbos. Mas eu oculto também. Penso que não serve para ninguém. rsrsrs
+1 voto
respondida por Prata (45,4K pontos)
Aah .. no COMEÇO sim ..
hj em dia se vejo q acumula muita coisa sem resposta eu vou lá e faço OUTRA pergunta avisando q tem coisas sem respostas kkkkkkkk
comentado por Ouro (61K pontos)
kkk eu apago. Bye
+1 voto
respondida por (4,4K pontos)
Normal.
comentado por Ouro (61K pontos)
Uall, também acho.
Um abraço.
+1 voto
respondida por Bronze (14,1K pontos)
Boa Noite, Djavi!

Não tenho mais esse receio.

Se receber uma resposta, já fico contente... :)

Nem preciso pensar muito para escolher a MR...rs

Beijos!

comentado por Ouro (61K pontos)
Pois é, por isso eu estou dando logo a MR, a Confusa briga comigo direto.
A próposíto querida. Tudo de bom para você. Um beijo , com meu carinho.
Você é uma garota , Joinha.
Bye.
comentado por Bronze (14,1K pontos)
Mas não precisa fechar as suas perguntas tão rápido. Tem que deixar pelo menos 12 horas abertas, pois o pessoal tem horários diferentes.
Obrigada pelo carinho, meu querido :)
Tudo de bom para você também!
Beijos!
comentado por Ouro (61K pontos)
É bom acarinhar você, dar sorte, kkkkkk
Eu deixo 2 dias as vezes.
Bye.
+1 voto
respondida por Prata (46,4K pontos)
medo não, eu fico chateado por que ninguém respondeu minha pergunta, mas se ninguém responder eu apago e repito a pergunta quando tiver mais user
comentado por Ouro (61K pontos)
Boa idéia. Eu apago e esqueço-a.
Bye.
comentado por Prata (46,4K pontos)
repita a pergunta em um outro dia
+1 voto
respondida por Cobre (8,7K pontos)
Não. É só falta do que perguntar mesmo.