+3 votos
28 visitas
perguntado atrás em Curiosidade por Cobre (8,2K pontos)

4 Respostas

0 votos
respondida atrás por Prata (36,8K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Às vezes sim
0 votos
respondida atrás por Prata (35,1K pontos)
Geralmente não
0 votos
respondida atrás por Prata (34K pontos)
Não me recordo se já fiz isso...mas acho que não hein. Rs
0 votos
respondida atrás por Prata (44,6K pontos)
MUITAS minhas começam com ¨EI¨ kkkkkkkkk
...