+10 votos
77 visitas
perguntado em Educação por Bronze (24,2K pontos)
E os outros users respondem dentro do possível

Ou não

Fique à vontade u.u

5 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (60,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
é essa;        "Você acredita mesmo no Ser Humano?"
+1 voto
respondida por (-15.787 pontos)
Am i evil?
comentado por Bronze (24,2K pontos)
Just a little
I am evil
+1 voto
respondida por Platina (78,3K pontos)
COMO ASSIM????

Ps: já to participando kkkkkk
comentado por Bronze (24,2K pontos)
Kk sendo assim mesmo
+1 voto
respondida por Bronze (10,2K pontos)
Por que eu sou assim...?
comentado por Bronze (10,2K pontos)
E a providência se encarregou de jogar fora a fôrma, kkk)
comentado por Bronze (24,2K pontos)
E se aventurar hahah
comentado por Bronze (10,2K pontos)
A sua pergunta, qual seria?
comentado por Bronze (24,2K pontos)
Você já quis nao acordar de manhá?
comentado por Bronze (10,2K pontos)
O mundo sofreria uma grande perda.
+1 voto
respondida por Cobre (5,8K pontos)
O que eu tô fazendo aqui nesse site???
comentado por Bronze (24,2K pontos)
Também me pergunto o mesmo.
comentado por Cobre (5,8K pontos)
Rsrsrs...

Abraços...