+7 votos
44 visitas
perguntado em Saúde e Fitness por Diamante (101K pontos)

5 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (65K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Uns 25 minutos rsrs
comentado por Diamante (101K pontos)
Incrível, ficam brincando no WC . kkkkkkk
+1 voto
respondida por Ouro (53,8K pontos)
Pode ser de 20 à 40 minutos...depende se vou lavar o cabelo ou não.
comentado por Diamante (101K pontos)
Pior que é mesmo. Por isso tenho 2 Wc e duas mulheres, mãe e filha. Perdia a paciência.
comentado por Ouro (53,8K pontos)
Viu? Kkkk
comentado por Diamante (101K pontos)
Vi sim, kkkkkkkkkkkk
Para, vai !!
Bjs.
+1 voto
respondida por Cobre (5,4K pontos)
10 minutos tá bom.
comentado por Diamante (101K pontos)
Presta não, nem amolece o couro, kkkkkkkkk
+1 voto
respondida por (1,6K pontos)
editado por
0,25 hrs
comentado por Diamante (101K pontos)
e os 0,75 faz o que? kkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Ouro (66,8K pontos)
Na banheira é sempre mais prolongado o banho, é uma questão de se estar deitado ou sentado, já no chuveiro meu banho não passa de oito minutos, sou de movimento rápido. Se acompanhado na banheira, pode colocar aí 1 hora e meia. Acompanhado no chuveiro, meia hora já tá de bom tamanho. Rsrs.

Abraços.
comentado por Diamante (101K pontos)
Eu numa banheira ? Viro peixe, kkkkkkkkkkkkkk Uma Orca, kkk
Bye.

Perguntas relacionadas

+8 votos
2 respostas
perguntado 20 Set, 2018 em Saúde e Fitness por Anastasia Diamante (101K pontos)
+5 votos
12 respostas
perguntado 25 Jul, 2018 em Curiosidade por Amaya. Platina (80,7K pontos)
+5 votos
10 respostas
perguntado 13 Set, 2017 em Curiosidade por tarantino Ouro (50K pontos)
+6 votos
5 respostas
perguntado 5 Abr, 2018 em Entretenimento por PATIFE GAGO Prata (27,5K pontos)
...