+12 votos
65 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Ouro (60,9K pontos)

FIQUEM A VONTADE PARA RESPONDEREM (SE QUISEREM ) MINHAS PERGUNTAS ANTIGAS E QUE JA GANHARAM MR, INCLUSIVE ALGUMAS EU AINDA NÂO DEU MR!

boa noite !

9 Respostas

+1 voto
respondida por (1,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
As vezes
comentado por Ouro (60,9K pontos)
que legal!

o melhor de tudo é quando eu respondo uma pergunta bem antiga e que as vezes até que ja foi fechada e o os outros users respondem ela em seguida, eu fico tão feliz com isso,pois percebo que éra uma pergunta interessante!
+2 votos
respondida por (4,3K pontos)
Se tenho algo de útil ou interessante pra dizer, é isso que vou fazer.
comentado por Ouro (60,9K pontos)
saquei
+2 votos
respondida por Bronze (20,8K pontos)
As vezes sim ^^

:)
+1 voto
respondida por Platina (96K pontos)
Depende da pergunta, mas eu prefiro responder as perguntas abertas.
Boa noite.
comentado por Ouro (60,9K pontos)
entendi
+1 voto
respondida por Cobre (6,1K pontos)
Ultimamente não estou respondendo muitas perguntas.
comentado por Ouro (60,9K pontos)
eu percebi
+1 voto
respondida por (1,3K pontos)
-.- não afs
comentado por Ouro (60,9K pontos)
boa noite lanna
+1 voto
respondida por (599 pontos)
Se eu achar que tenho algo de interessante ou construtivo pra dizer sobre o assunto que ela aborda, eu respondo. Mas o engraçado é que eu não necessariamente tenho pretensões de que o autor veja a minha resposta.
+1 voto
respondida por Cobre (7,2K pontos)
Se eu tiver na vibe de responder
Pode crer
0 votos
respondida por (3,3K pontos)
As Melhores perguntas são de usuários que foram perseguidos e escorraçados daqui por um grupo que se considera não sei o que, tanto que mesmo depois de um ano da inquisição ainda se comenta sobre estes usuários que mandaram para fogueira!

Igual a Igreja Católica, queimou Joana Darc e depois declaram santa!