+8 votos
48 visitas
perguntado em Humor por Diamante (101K pontos)
Pudim de leite.

5 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (14,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Amo mto tudo isso, coma tb, afinal, o fabricante de insulina precisa sustentar a família jkkkk
comentado por Diamante (101K pontos)
Já normalizei a glicemia para 181. Tipo 2. Graças a Deus não preciso de Insulina. Estou apertando a boca .
Bye.
comentado por Bronze (14,7K pontos)
Isso é realmente bom.
+1 voto
respondida por Prata (40,2K pontos)
coisa boa
comentado por Diamante (101K pontos)
Antes , ou depois, kkkkkkkkkkkkkkk  
+1 voto
respondida por Bronze (13,1K pontos)
Vc anda passando fome?
comentado por Diamante (101K pontos)
Não. Sou diabético e estou todo descontrolado. Estou com a dieta da fome, kkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Bronze (24,1K pontos)
Combina com o meu nick hihihi
comentado por Diamante (101K pontos)
Grande verdade, kkk
Bye.
0 votos
respondida por Ouro (60,8K pontos)
oh, fiquei com vontade, daqui a pouco vou la na  minha geladeira pegar um pudim para comer!