16 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (70,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Ana Flor
+2 votos
respondida por Platina (80,7K pontos)
Dorotéia
Agatha
Ana Flor.
comentado por Bronze (24,2K pontos)
Ahwn
Obrigada Amaya ♡
+2 votos
respondida por Ouro (70,6K pontos)
Nitro

Kalew

Peregrino

Credo

Sam
+2 votos
respondida por Cobre (6K pontos)
Nitro
Dreamy
João
Peregrino
Cacau
Djavi
Patife Gago
+1 voto
respondida por (484 pontos)
Tictac/Gato preto
+1 voto
respondida por (1,8K pontos)
Lole.
+1 voto
respondida por Prata (29,6K pontos)
Ana Flor, Rosa Amarela, Lole e Ágatha.

Abraço.
+1 voto
respondida por Prata (37,2K pontos)
Rosa
Aghata
Amaya
+1 voto
respondida por Bronze (24,2K pontos)
Amaya
Lole
Rosa Amarela
Senhorita Bia
Ana Flor
Jaum - quando fazia
Gustavo - quando nao some
Acho que a Babi tbm fazia boas perguntas e o Suicida quando estavam no site
E o Credo
Ah e a Agatah
Ariel
Hmmm Rubí
Hmmm nao dá pra escolher mta gente faz pergunta boa
+1 voto
respondida por Platina (96K pontos)
Nitro

Amaya

Sr. Bhia

Fadinha

Djavi

Peregrino

Cacau

Gato Preto

Ana Flor

Sam/June
+1 voto
respondida por Cobre (7,2K pontos)
Nitro e Ana Flor.
E o Rimador articulou
+1 voto
respondida por Prata (27,5K pontos)
amaya
dreamy
djavi
+1 voto
respondida por Prata (44,5K pontos)
Suicida
Ana Flor
+1 voto
respondida por Platina (78,3K pontos)
EU né... quem mais? kkkk
+1 voto
respondida por Bronze (18,6K pontos)
Nitro e Amaya
São os que mais perguntam?
0 votos
respondida por (3,1K pontos)
Vo observa melhor depois eu volto e edito blz