+6 votos
51 visitas
em Tecnologia e Eletrônicos por (2K pontos)
editado por
E será que ainda estará participando desse tipo de site?

8 Respostas

+1 voto
por Prata (45,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Participando espero que não, se não será sinal de que algo não deu certo pra mim aqui fora. Lembrar... sempre.
+2 votos
por Bronze (23,2K pontos)
Boa pergunta, mas com certeza sim. O Face por ex eu já não uso desde 2017 e sempre estou lembrando das publicações idiotas que eu via por lá.
+1 voto
por (1,6K pontos)
Eu acho que sim
+1 voto
por Bronze (22,4K pontos)
Sim, quem sabe até estaremos aqui, fazendo perguntas e respondendo com o poder da mente 0.0
por (2K pontos)
Será que daqui a 10, 15, 20 anos, já teremos passado dessa pra melhor?
por Bronze (22,4K pontos)
uns de nós talvez^^
+1 voto
por (1,6K pontos)
Sim, eu participava num fórum que fechou se não me engano em 2013/2014 - Já estava na posição 35 ou 36, substituíram por outro que não fez sucesso e também foi extinto.
+1 voto
por Diamante (102K pontos)
Acredito que sim. A não ser que eu não tenha mais nada para perguntar ou responder.
Bye.
+1 voto
por Prata (41K pontos)
eu acho que não duro mais 20 anos
por (2K pontos)
Dura sim, mano kkkkk
+1 voto
por Ouro (62,8K pontos)
estarei aqui com certeza, claro que com uns cabelos brancos e ja sendo avo, mas estarei aqui!