+8 votos
75 visitas
em Dúvidas no Gloove por Cobre (9,4K pontos)
Três perguntas que tenho certeza que tinha fechado, apareceram abertas novamente...

6 Respostas

+2 votos
por Ouro (70,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Fica sim!!

Isso aconteceu comigo. Umas pessoinhas aí ocultaram respostas muito boas.. e eu tive que reescolher a MR de várias, mesmo..
por Cobre (9,4K pontos)
Só não entendo o motivo de fazerem isso.
por Ouro (70,7K pontos)
Nesse caso em particular, eu entendi o motivo deles rs
+2 votos
por Platina (83K pontos)
Acho que não ...
+2 votos
por Diamante (102K pontos)
Sabe que eu não sei.
Bye.
+2 votos
por Cobre (6,6K pontos)
Boa pergunta.

A comparar com o Space amigos, já que o mecanismo é o mesmo - Este não é um site desenvolvido, mas replicado - As respostas só fecham virtualmente. Sempre se pode responder e  o autor pode até mudar a MR, eliminar a MR, reabrir a pergunta.

Conclusão: Não há regras pétreas, mas gelatinosas.

Eu gosto de gelatina, mas gosto de regras bem definidas nos contratos de interação

+1 voto
por Bronze (23,2K pontos)
Hummmmmmm Sabe que eu não sei?

Dá para fazer um teste. Escolhe uma como MR aqui e depois peça para o usuário(a) ocultar para a gente saber. ........
por Bronze (23,2K pontos)
E daí? qual foi o resultado?

Fiquei curiosos agora.
por Cobre (9,4K pontos)
Responde lá
por Bronze (23,2K pontos)
Já passei para oculto depois eu desmarco de novo.
por Cobre (9,4K pontos)
Abre novamente.
Só não não entendo o porquê fazem isso, depois de um mês.
Valeu.
por Bronze (23,2K pontos)
BLZ.................
+1 voto
por Ouro (70,9K pontos)
Fica sim,já aconteceu várias vezes pra mim.Daí eu escolho de novo.