+21 votos
74 visitas
em Religião e Espiritualidade por Bronze (12,5K pontos)
Cê fica querendo saber quem disse o que

Hein hein

10 Respostas

+1 voto
por Ouro (70,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Claro que atinge,sou humana(fada,mas humana srs) e quero sim saber quem disse e o que disse
por Bronze (12,5K pontos)
por Ouro (70,9K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkk Bem isso
+1 voto
por Platina (83,1K pontos)
Não  porque  sempre chega nos meus  ouvidos. ..atingir não pessoalmente,  mas eu levo as coisas a ferro e fogo ...
por Bronze (12,5K pontos)
Nos meus nem chega porque eu corto logo kk
por Platina (83,1K pontos)
Vou te falar que tenho uma raiva de povo fofoqueiro  que so vendo. ..
Beijos florzinha. .
por Bronze (12,5K pontos)
Ah mas não dá força pra esse povim não
Bjo :P
+1 voto
por Ouro (53,9K pontos)
Nunca e bom saber disso né? Rs, As vezes fico remoendo até conversar com a pessoa e outras deixa pra lá.
por Bronze (12,5K pontos)
E as vezes, muitas vezes nos surpreendemos com as pessoas
por Ouro (53,9K pontos)
Só me surpreende quando a pessoa fala na minha cara...quando já vem de fofoca por outro não. Rs
por Bronze (12,5K pontos)
é né
o tal dos ''leva e trás'' sempre se esquecem deles
+1 voto
por Prata (36,8K pontos)
editado por
Sim, sou curiosa aí eu quero saber o que falam porque se falam tenho DIREITO a defesa.

Não me atinge necessariamente o que dizem a meu respeito porque sei dos fatos. Se mentira eu rio da cara da pessoa que fica fantasiando e viajando na maionese.  Ou sei que quer me atingir e me ver mal e aí é meio que indiferente, só não gosto de levar desaforo para casa.

Infelizmente tenho um grande defeito, me atinge quem eu amo, alguém que tive ou tenho  amizade, alguém trair confiança...

E me atinge a agressividade de uma pessoa, a forma traiçoeira que conduz as coisas, dissimular então... Não são as palavras ou a alienação para me atingir em si MAS AS ATITUDES. Não consigo entender certos comportamentos humanos, difícil aceitar certas coisas.

Essa semana mesmo (no domingo 30/09/2018), vi um vídeo no fantástico sobre uma menina que amava um cara desde criança e depois ele possessivo agrediu ela. Internamente fico revoltada, mesmo que não seja comigo. Sou omissa na situação no sentido que não fiz nada para ajudar a moça mas aquilo me incomoda mesmo que não seja comigo.

Então a questão de me atingir vem dessa questão, seria indiferente se comigo ou outra pessoa. A situação diria o fato de me incomodar. Não por mim, sei quem sou, gosto de quem sou, dou valor ao que tenho e ninguém paga minhas contas e até hoje nunca dependi de ninguém na rua a não ser da minha família que será minha família até eu morrer. Então...

Meu dilema fica entre não atinge e não aceito... daí vem o embate. Há uma certa diferença se parar para analisar.
por Bronze (12,5K pontos)
Pois lhe entendo perfeitamente Aninha
+1 voto
por (4,2K pontos)
io non lico prae izzo
por Bronze (12,5K pontos)
Una benutta
hehe
+1 voto
por Bronze (22,4K pontos)
Fulaninha
Claro que a curiosidade vem, mas quando falam mal da gente e tomamos conhecimento o certo é ver em si mesma se tem algum fundamento e procurar melhorar no que não está bom.
Se nesta análise não houver nada que fundamente, melhor é ignorar.
:)
+1 voto
por Prata (48,9K pontos)
Isso vai depender da importância que tem a pessoa pra mim...dependendo de quem seja, to nem aí....é sério...bjos
+1 voto
por Ouro (62,8K pontos)
para mim tanto faz!
+1 voto
por Cobre (7K pontos)
Se vier de pessoas que amo.  Só elas tem poder de me atingir. De "resto", estou cantando e andando.
por Bronze (12,5K pontos)
Que lucidez heim
0 votos
por Platina (78,3K pontos)
Sei lá...
Eu gosto de ¨saber oq falam de mim ¨

Acho interessante ver qual a imagem delas sobre a minha pessoa..
EU CURTO ( CLARO q prefiro q falem bem, mas mal tbm é legal ) kkkkkkkkkk

Perguntas relacionadas

+13 votos
10 respostas
+6 votos
1 resposta
+12 votos
7 respostas
perguntado 17 Out, 2018 em Curiosidade por Morena Mel ツ Bronze (22K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...