+5 votos
62 visitas
em Família e Relacionamento por (3,3K pontos)
me deu vontade de perguntar isso kkkkkkkk  hoje eu to viajando na maionese kkk

7 Respostas

+1 voto
por Cobre (8,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Só vou se vc for
por (3,3K pontos)
kkkkkkkkkkkk
+1 voto
por Prata (45,3K pontos)
Você precisa ir, se der ruim pode voltar. Se não ir nunca saberá como é.
por Prata (27,9K pontos)
BUUUUUUUUUUUU
por Prata (45,3K pontos)
aaaaa o bicho papão ':|
por Bronze (12,5K pontos)
Que nada
Agora vc é criança, tô mais pra contar estórias
+1 voto
por Prata (40,1K pontos)
Vou não '-'
+1 voto
por Prata (27,9K pontos)
Vou
Mas eu volto
por (3,3K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
por Platina (83,6K pontos)
Tu não manda em mim *.*
por (3,3K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkk  é zuera kkk
+1 voto
por Ouro (53,9K pontos)
Vou vê aqui e te falo depois. Rs
0 votos
por (599 pontos)
Não vou.