+4 votos
26 visitas
em Dúvidas no Gloove por (4,2K pontos)

3 Respostas

+2 votos
por Bronze (12,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Capito eu acho que na outra conta sim,nessa ainda não.
Vc não responde minhas perguntas então fics difícil ne '-'
por (4,2K pontos)
sii.si
por Bronze (12,5K pontos)
Gazie pela mr :p
+1 voto
por Bronze (22,4K pontos)
Você nunca me respondeu então não tive como te dar MR.
:)
por (4,2K pontos)
JAE RESPONDIRE SI
por Bronze (22,4K pontos)
hummmmm
+1 voto
por Ouro (62,9K pontos)
Se já te dei MR ? Acho q não, vc nunca respondeu minhas perguntas .
Aliás, nem sei pq não fala comigo.
Mas tudo bem, Boa NoiteeEEee !
por (4,2K pontos)
io falaRE SI
por Ouro (62,9K pontos)
Então é só impressão minha. Desculpe.
Linda noite pra vc !!!
por (4,2K pontos)
si. bona