+9 votos
49 visitas
em Política, Leis e Sociedade por Platina (97,1K pontos)

Pode ser para Presidente ou Governador mesmo.

9 Respostas

+2 votos
por Ouro (67,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Quer saber?









Nenhum!!!


Abraços.
+3 votos
por Bronze (22K pontos)
Nenhum ^^

:)
+3 votos
por (599 pontos)
Consegui assistir a todos, a maioria pelo Youtube, alguns dias depois.
+2 votos
por Platina (78,3K pontos)
NENHUM kkkkk

E vc? ^^
por Platina (97,1K pontos)
Nenhum também, mas eu cheguei a ler reportagens sobre esses debates e sobre as eleições de um modo geral.
por Platina (78,3K pontos)
Eu vi só os debates q eram paródias de humoristas kkkkk
+2 votos
por Bronze (22,4K pontos)
Todos!!
:)
por Platina (97,1K pontos)
Parabéns!
por Bronze (22,4K pontos)
Só me fez ter mais nojo da classe política.
São artistas, não políticos.
TODOS ELES.
:)
+2 votos
por Bronze (23,2K pontos)
Nenhum, eu não gosto disso. Tanto que votei nulo porque nenhum candidato me agradou.
+2 votos
por Prata (29,3K pontos)
uns dois.
+2 votos
por Prata (40K pontos)
Só dois.
+1 voto
por Ouro (62,8K pontos)
todos da globo