+7 votos
152 visitas
em Dúvidas no Gloove por Prata (40,9K pontos)

9 Respostas

+4 votos
por Bronze (12,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
No fundo eu acho que vc só esta é com saudade da Cacau e da Afrodite
Acertei?
por Prata (40,9K pontos)
sim verdade
por Bronze (12,5K pontos)
Então Gaudério rs
Quando elas voltarem vai ficar bom pro cê
+3 votos
por Ouro (63,2K pontos)
Se achar me chame. Mas da mentalidade e formato não serve   
Bom DiaaAaa !!1

Deve ter algum por aí pq os users foram embora.
por Ouro (63,2K pontos)
haha levei o negativo do infeliz q me ama. Como é bom ser notado e amado !  :)
por Bronze (12,5K pontos)
Te positivei pra compensar
por Ouro (63,2K pontos)
Obrigada, Fulaninha. Não é a toa q te gosto :) Vc é meiga e atenciosa.
Bjos no coração
por Prata (40,9K pontos)
tu é gente boa e tem gente que pega no teu pé já notei isso
por Ouro (63,2K pontos)
Quando alguém pega no pé da gente, é sinal que pegamos a cabeça e o coração dele ekkk
Ninguém chuta cachorro morto.
:)   <3
+3 votos
por Bronze (14,5K pontos)
Sempre teve época mais parado e época de maior movimento, mano. O que não concordo, é que certos usuários, não  é seu caso, fiquem se achando melhores que os outros, metam malho e ficam de mimimi, mas não saem daqui.
por Bronze (14,5K pontos)
No cara que tinha dito que estava tossindo penas.
por Bronze (12,5K pontos)
Vc está falando isso pra mim Credo?
por Bronze (14,5K pontos)
Estou respondendo à Lole.
por Bronze (14,5K pontos)
Não...
por Ouro (63,2K pontos)
ekkk lembrei, Credo ! coitado ...
+2 votos
por (631 pontos)
Aqui tá mais parado que surdo na padaria.
por Ouro (63,2K pontos)
Vc tá entrando agora, como sabe q era mais movimentado  ? ekkk
por (631 pontos)
Errrr ekkkkk me pegou
por (813 pontos)
kkkkkk
por Prata (40,9K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkk espião será que é a Herno ou aquele careca Baldino kkkkkkkkkkkkkkkk
por Ouro (63,2K pontos)
Vitor III - deve ser 3 contas só aqui ekkkkk
+2 votos
por Cobre (7,1K pontos)
Aqui tá mais parado que as caminhadas diárias do Lula kkkkkkkkkk

Flw!
por Prata (40,9K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkk
+2 votos
por Bronze (12,9K pontos)
É só uma fase
não seja mais um fraco que abandona o barco.
por Bronze (12,5K pontos)
Tem que ser um pra reconhecer outro u.u
por Bronze (12,9K pontos)
hmm vc me reconheceu?
por Bronze (12,5K pontos)
Muito obrigada :)
Vc sempre tão gentil
por Bronze (12,9K pontos)
Kkkkkkk ♡
+2 votos
por Ouro (53,9K pontos)
Aqui é meio de fases, uma hora ta mais animado e movimentado e outras vezes o povo dar uma sumida, faz parte!
+2 votos
por (813 pontos)
editado por
Tá tudo no mesmo nível, aqui ainda tá o melhorzinho
+2 votos
por Ouro (70,7K pontos)
Hum.. então tá né '-'