+5 votos
45 visitas
em Família e Relacionamento por (3,3K pontos)
tenho uma amiga que vive falando que nasceu em 1981 porem no RG dela esta como 1980 a data de nascimento, pois um dia quando eu estava na casa dela e ela recebeu uma entrega do carteiro ela teve que mostrar a identidade, dai eu vi que era 1980, e normal acontecer de errarem na data de nascimento da pessoa? ou ela esta colocando um ano a mais pra mentir a idade ? em qual devo confiar ? em 1981 ou 1980 ?  achei bem estranho isso.

3 Respostas

+1 voto
por Prata (45,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não sei se naquela época era permitido 1 ano, mas a minha mãe também tem um erro no RG, marcaram que nasceu 1 dia depois do dia que realmente nasceu.
+1 voto
por Bronze (14,4K pontos)
Um ano? Que diferença isso faz?
0 votos
por Platina (83K pontos)
E  isso agrega na sua vida oq?
por (3,3K pontos)
tabom, vou te mandar a real,  um dos motivos dessa pergunta e que  eu faço mapa astral (signos e  atrologia) dai essa amiga pediu pra mim fazer um pra ela pq ela tbm gosta muito, no mapa astral tem umas dicas, numeros da sorte, dicas do que precisa mudar, dicas de proifissão, porem eu nao queria falar isso aqui,  pq existe muito preconceito contra astrologia, porem se ela passar a data errada de nascimento,  pode ter um resultado diferente, pq cada ano tem um significado totalmente diferente, so queria que atravez das respostas fosse me dada um ajuda pra chegar a uma conclusao.
por Platina (83K pontos)
Vai ver ela quer ser mais velha ..rlx. .
por (3,3K pontos)
acho que e o invrerso pq no RG esta como 1980 e ela fala que e de 1981 kkk