+10 votos
103 visitas
em Dúvidas no Gloove por (3,3K pontos)
o site e bem agradavel, me sinto em casa, yahoo respostas e as trevas viu, cada respostas agressivas que pelo amor de Deus, Valew gente !

13 Respostas

+3 votos
por Bronze (12,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Yahoo? Hehe
Elaele é mto pior.
O próprio adm e a moderadora xingam os users.
Aqui é maravigold ,por isso gostei tanto
*-*
+2 votos
por Platina (83K pontos)
Yahoo  tem algumas categorias  utilizáveis ainda. .
por (3,3K pontos)
10% apenas viu, aqui ainda e 100% utilizavel
+2 votos
por Platina (97K pontos)
Eu sei como é, eu fiz uma pergunta no Yahoo e um troll veio me ofender de forma pesada, eu denunciei e não adiantou nada.

Aqui o ambiente e as pessoas se respeitam na grande maioria das vezes.
por (3,3K pontos)
vdd sinto uma energia muito melhor aqui
por Platina (80,6K pontos)
KKK sei o que quer dizer,  é chato ser ofendido, também fui no Yahoo, mas não adianta reclamar por lá, é uma terra sem leis.
+2 votos
por Prata (30,4K pontos)
O yr é a prova que moderação feita por usuários não funciona.

Abraço.
por Bronze (23,2K pontos)
Funcionava até quando descobriram que usando várias contas fakes podiam apagar as coisas lá, agora logam umas trocentas contas ou se juntam os panelinhas e saem banindo tudo que é resposta e pergunta por problemas pessoais (perseguição) .
+1 voto
por Bronze (23,2K pontos)
E uso o Yahoo a muitos anos, para frequentar aquilo lá tem que ter paciência e usar do bloqueio direto. Já cheguei a estourar o limite de bloquear que é de 200 vezes lá kkkkk

O Yahoo é casa sem lei , eu entro lá só para me divertir mesmo e já sabendo que vou se xingado humilhado e detonado pelos trolls.
0 votos
por Ouro (70,7K pontos)
Por nada *-*

Bem vindo..
0 votos
por Platina (80,6K pontos)
Sim, lá é comum isso, o pessoal xinga, posta nudes, ficam lá só para isso, entram em todas as perguntas, seja sobre o que for, para insultar.
0 votos
por Cobre (6,1K pontos)
Também acho o Gloove, um site muito legal. Estou gostando bastante.
0 votos
por Ouro (62,9K pontos)
ekkkkkk Aqui não pode, apagam haha
Brincadeirinha, aqui só tem amorzinhos q se dão bem :)
0 votos
por Prata (37,8K pontos)
Sei lá acho que vou ficar por aqui
No SA tá tendo muita briga por causa de política

E o Yahoo bom faliu aquilo lá nem sei o que é
-.-
0 votos
por Bronze (15,5K pontos)
O Yahoo Respostas é, simplesmente, um site abandonado. Acho que não existe mais ninguém fazendo a moderação daquilo. Dizem que tem, mas na verdade, não há. Mas, ainda quando era mais relevante, o Yahoo já era a casa da trollagem. Esse tempinho que a moderação do Gloove passa analisando se libera o usuário faz toda a diferença. E também porque o Gloove já foi pensado no sentido de corrigir falhas desses jogos de perguntas e respostas mais antigos, fica lógico que é bem melhor participar daqui!
por (1,3K pontos)
nem o e-mail funciona mais
0 votos
por (4,2K pontos)
si...;
0 votos
por (1,3K pontos)
yahoo ta cada dia pior ,ficam reportando minhas perguntas ,e agora o e-mail não funciona