+20 votos
139 visitas
em Saúde e Fitness por Bronze (12,5K pontos)
nem fala com vocês?
Que não dá like , nem comenta

Que critério usa?

16 Respostas

+3 votos
por (777 pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sim.

Não acho que seja antipatia do autor da pergunta, não dar likes nem fazer comentários nas minhas respostas.

Mesmo se fosse, por mim isso passaria despercebido, pois quando respondo perguntas, não faço isso esperando receber likes ou comentários, e sim porque senti vontade de respondê-las, e pra mim é o que importa.

Afinal, o propósito principal em um site de perguntas e respostas, é justamente fazer perguntas ou respondê-las, e não distribuir ou ganhar likes e comentários.
por Bronze (12,5K pontos)
Eu não disse que esse era o objetivo principal,apenas apresentei um ponto de vista.
+3 votos
por Prata (30,5K pontos)
Eu sempre positivo quem responde minhas perguntas. Só não faço se a resposta da pessoa for hostil.

Dar um positivo para quem responde, na minha opinião, é a regra básica da boa educação. É claro que têm horas que a gente esquece, da mesma forma alguns usuários só positivam quando fecham a pergunta. É o jeito de cada um.

Eu ainda não tive esta sensação no site, mas se tiver, não respondo mais...

Abraço.
por Bronze (12,5K pontos)
Nem eu estou sugerindo que o senhor faça isso .
+2 votos
por (1,6K pontos)
Sim. Não ligo pra esse tipo coisa, nem automaticamente associo isso a algo ruim, ou a possibilidade dessa pessoa "não gostar" de mim. Só passo a considerar essa última idéia,  se ela, um dia, falar claramente.
por Bronze (12,5K pontos)
Que bom moço
+1 voto
por Bronze (15,9K pontos)
editado por
EU SÓ NÃO RESPONDO PERGUNTA DESSES USUÁRIO CHATOS QUE FICA FLODANDO O SITE FAZENDO DEZ VINTE TRINTA PERGUNTA DE UMA VEZ

O RESTO EU RESPONDO
por Bronze (12,5K pontos)
Ah ta
Desculpa ai
por (2,7K pontos)
Então me perdoe, eu sou uma dessas
chatas ai .. Mas é só até eu chegar no nível cobre ^^
+1 voto
por Prata (40,4K pontos)
Eu respondo quando acho que tenho algo a dizer sobre o assunto. Não ligo se o perguntante não der bola.
por Bronze (12,5K pontos)
Eu ligo
+1 voto
por Platina (83,2K pontos)
editado por
Depende da minha vontade,  eu não me importo com isso ..só não respondo perguntas de gente que eu odeio. .mas isso só se eu estiver de boa. ..Se eu tiver a fim de azucrinar  respondo é  tudo.
por Bronze (12,5K pontos)
Você é terrivel
por Ouro (63K pontos)
iii vc raramente responde as minhas em :(
por Platina (83,2K pontos)
Lolinha  ce  sabe que adoro tu ^^
por Ouro (63K pontos)
É recíproco. :)
por Bronze (12,5K pontos)
Também quero
+1 voto
por Ouro (63K pontos)
Respondo pra todo mundo.

Menos pra quem já praticou preconceitos comigo, me prejudicou, foi falsa , tem personalidade duvidosa.

Bjnho
por Bronze (12,5K pontos)
Bjinhooo *-*
Como estão as baleias?
+1 voto
por Cobre (8,9K pontos)
Respondo de qualquer um
por Bronze (12,5K pontos)
Oi bb
Leu turma da Mônica hj?
+1 voto
por Cobre (7K pontos)
Ah, menina, eu respondo, mesmo porque minha presença ou não pouca diferença faz.
por Cobre (7K pontos)
Um dedo...
por Cobre (6,1K pontos)
Como assim "um dedo"?
por Cobre (7K pontos)
Você é um dedo e um dedo não enche uma mão.
por Bronze (12,5K pontos)
Só se pra vc o que mais importa é quantidade em detrimento da qualidade.
Se for o caso não mesmo.
Embora no piano se use as duas mãos,cada tecla só cabe um dedo.
por Cobre (7K pontos)
Não quero mão cheia, obrigada por ser dedo.
+1 voto
por Cobre (6,1K pontos)
Eu não me importo muito com isso. Eu respondo as perguntas que gosto.
+1 voto
por Prata (45,2K pontos)
Eu só respondo as perguntas da pessoa se me interessarem. Quem dá like e comenta eu costuno fazer um esforço a mais para responder. Nada pessoal, apenas questão de ânimo e por eu achar mais educado os likes, como disseram mais acima. Sem eles dá impressão que pro perguntador era "tanto faz" ou "nem li".
por Bronze (12,5K pontos)
Bom saber pq vc é tao ruim com eu
+1 voto
por (2,7K pontos)
Eu respondo qualquer uma .. se eu tiver resposta ^^

:)
+1 voto
por Platina (97,1K pontos)
Eu costumo responder perguntas de todos os usuários, mas claro que depende da pergunta.
Boa noite.
+1 voto
por (1,8K pontos)
Eu respondo qualquer pergunta que me interessa seja de quem for. Mesmo não conhecendo, considerado todos do Gloove meus amigos
+1 voto
por Cobre (7,2K pontos)
Sim, tem alguns que não me conhecem
E outros que aparecem

Bem, sem cerimônia
Respondo o que puder, sem vergonha
0 votos
por Ouro (67,5K pontos)
A sua por exemplo, por eu gostar da sua forma participativa e ser uma pessoa bem diferenciada.

Beijos, Lole.