+10 votos
88 visitas
em Curiosidade por Bronze (22K pontos)

11 Respostas

+4 votos
por Prata (33,9K pontos)
Não. Risco definitivamente do meu caderno, não quero contato, risco número de telefone e sou capaz de mudar o meu número só pra não ter o desprazer de ouvir a voz, não aceito muito menos visitas.   Essa é a forma que encontro de esquecer e dá certo.  Certa vez, mudei até de cidade, valeu a pena. Não sou de fingir o que sinto, sabe? Esse negócio de ficar ouvindo a voz da pessoa ou conversar amigavelmente, sendo que estou morrendo por dentro, não é comigo não. Abraços
por (722 pontos)
Concordo  Flaviane, eu geralmente desencano com espaço de um mês ate criar novos hábitos comportamentais transferir atenção para outrem e geralmente com uns cinco seis meses tanto faz como tanto fez mas senão para que o sofrimento? faço como você , elimino qualquer possibilidade de contato, inclusive pessoas que se puserem a falar a respeito.
por Prata (33,9K pontos)
É a melhor forma de esquecer.
+3 votos
por Ouro (67,5K pontos)
Eu luto tanto, mas não estou conseguindo, mas vou melhorar e mudar essa história.  Rsrs.
por (722 pontos)
editado por
Boa tarde Lote, se equivocou nininha, meu comentário foi para a resposta de shadow ; nada de generalizar; me parece que você sim esta a generalizar; cada caso é um caso amor; eu particularmente so uso se for bom; BJO.
por Ouro (62,9K pontos)
Que beijão ! ekkk gostei LoLe, não LoTe
por (3,4K pontos)
Lole a Chris acaba de ser banida doGloove, o que vc acha dissO?
por (722 pontos)
Perdão LoLe as vistas não estão a ajudam muito; melhor estão mais a trapalhar e creio que estou meio enrolado aqui. rsrs. BJO
atrás por Ouro (67,5K pontos)
O lutar tanto é querer conseguir e ser amigo de quem um dia muito amei. Luto para que isso ocorra por isso escrevi não estar conseguindo, preciso melhorar para conseguir mudar essa história.
+2 votos
por Prata (49K pontos)
Eu conseguiria eu acho...mas sempre que propus isso nunca aceitaram... não consigo entender sinceramente...é sério...bjos
+2 votos
por Bronze (14,5K pontos)
A depender eu consigo disfarçar bem.
+2 votos
por Bronze (14,4K pontos)
Meu ex marido ainda é o melhor amigo. Alguém que sempre posso contar.
por (722 pontos)
Sinal que não se desligou dele, jamais irá conduzir uma outra relação de forma adequada enquanto carregar este sentimento; ainda é dependente dele e acredita no fundo que não vai encontrar algo melhor para si (relação não a pessoa) ou nem mesmo igual; talvez devesse ter tentado mudar o rumo das coisas com ele.
+2 votos
por Platina (80,6K pontos)
Sim, as boas lembranças nunca se esquece.
por (722 pontos)
Verdade kevim mas produz efeitos diversos e tudo e depende da maneira que se lida com elas e o efeito que causa; pode ser alegria ou sofrimento; cada caso é um caso.
+1 voto
por (722 pontos)
Não; eu não consigo; não guardo mágoas  de forma alguma desejo o bem falo por telefone, brinco, falo de sexo mas prefiro não ver; nada de amizade epenas uma conhecida da qual por vezes me lembro com carinho tipo um vento bom que um dia passou. (talvez alguém possa considerar isto como amizade mas eu não vejo desta forma)
+1 voto
por (1,5K pontos)
Já tentei proximidade com uma pessoa de quem gostei muito e não foi bom... Toda vez que a via falando em "crushs", no ex, era um soco no abdome kk Então... decidi não forçar a barra e me afastar, por um tempo.
por (1,5K pontos)
MP...
+1 voto
por Prata (40,4K pontos)
Consigo.
+1 voto
por (2,1K pontos)
Um fim para mim é realmente FIM.
Quanto a ser amiga de quem ama só se for as duas coisas ao mesmo tempo, só amizade não e amizade e (amor, tesão,etc) são coisas diferentes que podem andar juntas, mas jamais confundidas.
+1 voto
por Ouro (62,9K pontos)
Sou amiga de todos meus ex. Todos nós somos pessoas bacanas e até nos ajudamos. A eles sou grata por ter crescido e ser feliz.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...