+6 votos
71 visitas
atrás em Curiosidade por (1,5K pontos)

"Quando a quinta vereadora mais bem votada do Rio de Janeiro foi assassinada a queima roupa no centro da segunda maior cidade do Brasil, às nove horas da noite, saindo do trabalho; imediatamente milhares de pessoas mal intencionadas, mal informadas ou as duas coisas, passaram a compartilhar sem o menor pudor, responsabilidade, fonte ou provas, uma corrente mentirosa dizendo que ela era ligada ao comando vermelho e tinha engravidado na adolescência do traficante Marcinho VP - absolutamente tudo, tudo sem fundamento, sem uma única foto, testemunha, gravação ou qualquer coisa que justifique uma mentira tão cruel, diante do corpo estralhaçado e ainda quente de Marielle Franco.

Um ano depois, OS SUSPEITOS DO ASSASSINATO são presos. Um deles tem uma foto com o presidente, o que indica, no mínimo, admiração por ele. O outro mora no mesmo condomínio do presidente e já foi "sogro" de um de seus filhos (essas informações não são dos “jornalistas de esquerda”, são da POLÍCIA). Um destes filhos, como sabemos, já empregou mulher e filha de miliciano, homenageou miliciano e votou contra a CPI das milícias. Aliás, todos esses milicianos do gabinete eram liderados por Queiroz, amigo do presidente - que já elogiou a atuação das milícias em plenário.

Agora as mesmas pessoas que compartilhavam a corrente do Marcinho VP e outras mentiras descabidas, estão ofendidas por falarEM sobre as evidências (ou coincidências) reais e comprovadas envolvendo os assassinos de Marielle.

Se tirássemos o benefício da dúvida ao qual todos têm direito, poderíamos afirmar que essas pessoas não são mal informadas, mas mal intencionadas, desonestas, mentirosas e, claro, defensoras de bandidos - em suma: são aquilo que mais condenam."

5 Respostas

+5 votos
atrás por Cobre (6,1K pontos)
editado atrás por
A Sociedade está doente. As causas são várias.

O problema é que alguns doentes agravam os sintomas com suas manifestações e incitações à violência.

Vivemos paranoias de terror e insegurança. O maccartismo está reinaugurado. E Rasputin governa através da influência pelas redes sociais.

O resultado nefasto não demorará nem uma geração para começar a devastar.

atrás por Cobre (6,1K pontos)
Posso considerar que o dislike recebido é de um bolsominion descerebrado. Ele que se apresente e mostre a cara!
atrás por (1,5K pontos)
É... A pessoa tem o direito de dar dislike se não concorda, mas que venha argumentar, senão a impressão que passa é outra.   De que ele tem ciência de que o texto tem sentido e saber disso doeu. Feriu o ego, riscou a imagem de que direitistas/bolsonaristas são  intrinsecamente santos, verdadeiros e éticos.
+3 votos
atrás por Prata (44,8K pontos)
A extrema anti-esquerda-sem-político-de-estimação-anti-bandidagem-moralizadora não se importa. Se milicianos mataram a Marielle, pra eles é a milícia no céu e a esquerda no inferno.
+2 votos
atrás por Cobre (7,9K pontos)
Perfeito texto...Mas não surtirá efeito com os apoiadores do bolso,pelo menos boa parte deles.

O Bolsonaro conseguiu obter a total confiança dos mesmos e blindá-los de qualquer questionamento possível a sua imagem.Pra eles,a mídia toda é comunista,a polícia é comunista,todo mundo que falar algo que prejudique o Bolsonaro é comunista.Se a informação não veio da mídia comunista,dirão que veio da polícia comunista.E é isso,eles se informam apenas pelo Bolsonaro ou pelos veículos que ele autoriza,o resto não é confiável só porque o Bolsonaro falou.Enfim,a opinião dos eleitores dele está em larga escala sob controle dele.Ele pode fazer a merda que for,que se ele postar em seu twitter que "Tudo o que estão falando é mentira,eu não fiz isso",já era,vão acreditar na palavra dele só pq foi ele que disse.Assim não tem como questionar ou investigar,ter uma visão crítica da pessoa,se vc só se informa por ela mesma.Se o Bolso for pego em algum caso de corrupção,por exemplo,não correrá risco nenhum de perder apoio de seus eleitores,afinal o caso será divulgado e apurado pela mídia comunista e não por ele mesmo,obviamente.E como a única fonte confiável pra esse povo é apenas a palavra de Bolsonaro,ele só terá o trabalho de "desmentir" a imprensa e estará tudo certo.

É bastante curioso ele ter conseguido alienar tanta gente sendo tão boçal...
0 votos
atrás por (162 pontos)
simples isso por que ela era lesbica e negra.
0 votos
atrás por Bronze (15,8K pontos)
editado atrás por
NÃO SE PREOCUPE

BOLSONARO VAI PRA CADEIA EM BREVE

PODE PRINTAR

Perguntas relacionadas

+2 votos
2 respostas
+5 votos
3 respostas
+10 votos
8 respostas
perguntado 26 Out, 2018 em Política, Leis e Sociedade por Luna confusa Prata (48,4K pontos)
+4 votos
1 resposta
perguntado 6 Out, 2018 em Conselhos por breno chapadão (790 pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...