+4 votos
40 visitas
atrás em Política, Leis e Sociedade por Cobre (8,7K pontos)
Os Estados unidos são uns dos países em que mais se tem liberdade de expressão e pluralismo de ideias,enquanto que na China, Rússia e nesses países lixos do oriente médio ocorre justamente o contrário.

6 Respostas

+3 votos
atrás por (4,2K pontos)
Os países que são contra os EUA, são contra a liberdade, isso pouco se questiona.
Quem defende os regimes comunistas sempre estão imbuídos de argumentos vazios e preguiçosos, nunca leram nada fora da cartilha marxista, quando criticam os EUA, entre outros países que prezam pela liberdade, usam dos mesmos argumentos já refutados.
+3 votos
atrás por Prata (26,4K pontos)
Quanta ilusão heim bb
atrás por Cobre (8,7K pontos)
Não,isso são fatos mesmo.
+2 votos
atrás por Bronze (19,7K pontos)
Certamente.

Estados Unidos merece crítica, certamente, pois se acham os donos do mundo. No entanto, é uma das maiores democracias do mundo, se não a maior. Uma democracia tão excelente que realmente vota quem quer, e presidenciável não tem tempo de propaganda eleitoral gratuita obrigatória. Se quiser, que viaje o país e vá discursar.

O problema americano é se intrometer, de forma demasiada, em problemas alheios. Se vê como exemplo de tudo, se acham mediador de todos os problemas, e as vezes não respeita a cultura alheia. Por outro lado, sendo Estados Unidos a maior potência do mundo, cabe sim a ela botar ordem no bagulho! O Brasil que não seria! Todas as potências de suas respectivas épocas faziam estes mesmos papeis. Europa foi travar guerra com islâmicos nas Cruzadas. Alexandre O Grande cuidava de um continente inteiro... etc! Faz parte!  

Pelo menos os Estados Unidos é autoritário em prol de um sistema representativo e uma economia influente. Ruim era União Soviética e Rússia que são o contrário.
+1 voto
atrás por (1,9K pontos)
Países historicamente com ideologias socialistas odeiam os EUA..... Russia, China, Alemanha antigamente na 2 guerra,  Venezuela, Cuba, e alguns militantes no Brasil.

Tem inveja , a maioria dos socialistas detonam o EUA mas adoram passar ferias em Nova York
+1 voto
atrás por Bronze (15,8K pontos)
JÁ REPAREI SIM

SÓ PAISINHO COMUNISTA E CHEIO DE TERRORISTAS
+1 voto
atrás por Prata (44,8K pontos)
Acho que você precisa definir melhor o que quer dizer "ser contra". Todos os países europeus são contra os EUA, nenhum deles até hoje criou uma torcida organizada e cantou "Estamos com vocês América" ou "A Europa te ama S2".
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...