Qual a última pergunta que vc visitou e não respondeu?

+3 votos
27 visitas
perguntou 21 Ago, 2017 em Curiosidade por Michel (14,211 pontos)

5 Respostas

+2 votos
respondida 21 Ago, 2017 por - - (13,298 pontos)
selecionada 24 Ago, 2017 por Michel
 
Melhor resposta
Sobre o que tem de bom no Space. Não respondi porque não consigo pensar em alguma coisa boa de lá, a não ser os usuários
comentou 24 Ago, 2017 por - - (13,298 pontos)
Obrigada pela MR
+1 voto
respondida 21 Ago, 2017 por Djavi (44,360 pontos)
Foi a do Joel, não manjo nada de jogo de bola.
+1 voto
respondida 21 Ago, 2017 por LumaOMG (8,239 pontos)
A minha kkk
+1 voto
respondida 21 Ago, 2017 por Karol (8,050 pontos)
Ah, eu entro em quase todas, mas nem sempre me animo a responder. Então... Nem lembro.
0 votos
respondida 21 Ago, 2017 por Tiririca (139 pontos)
Fica aparecendo uma mensagem quando respondo de avaliação