+3 votos
28 visitas
perguntado em Curiosidade por Bronze (18,7K pontos)

5 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (13,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sobre o que tem de bom no Space. Não respondi porque não consigo pensar em alguma coisa boa de lá, a não ser os usuários
comentado por Bronze (13,4K pontos)
Obrigada pela MR
+1 voto
respondida por Ouro (53,9K pontos)
Foi a do Joel, não manjo nada de jogo de bola.
+1 voto
respondida por Cobre (8,3K pontos)
A minha kkk
+1 voto
respondida por Bronze (12,7K pontos)
Ah, eu entro em quase todas, mas nem sempre me animo a responder. Então... Nem lembro.
0 votos
respondida por (141 pontos)
Fica aparecendo uma mensagem quando respondo de avaliação