Você consegue saber os sentimentos e ou emoções dos User's, pelas perguntas e respostas?

+5 votos
21 visitas
perguntou 25 Ago, 2017 em Curiosidade por Djavi (44,360 pontos)

4 Respostas

+1 voto
respondida 25 Ago, 2017 por - - (13,298 pontos)
selecionada 27 Ago, 2017 por Djavi
 
Melhor resposta
Talvez não de todos, mas tem alguns bem fáceis ❀
0 votos
respondida 25 Ago, 2017 por Carlos Eduardo ✔ (32,144 pontos)
As vezes da pra ter uma noção sim.
0 votos
respondida 25 Ago, 2017 por Lula sacudo (19,543 pontos)
não, pelo virtual não é possivel.

responde as minhas perguntas.
0 votos
respondida 25 Ago, 2017 por Mađ♪ (17,525 pontos)
Eu acho muito difícil.

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...