+6 votos
23 visitas
perguntado em Curiosidade por Ouro (54,4K pontos)

4 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (13,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Talvez não de todos, mas tem alguns bem fáceis ❀
0 votos
respondida por Prata (46,7K pontos)
As vezes da pra ter uma noção sim.
0 votos
respondida por Bronze (24,9K pontos)
não, pelo virtual não é possivel.

responde as minhas perguntas.
0 votos
respondida por Bronze (18,9K pontos)
Eu acho muito difícil.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...