O que você iria achar se uma pessoa chegasse num lugar perguntando por você?

+5 votos
34 visitas
perguntou 3 Set, 2017 em Curiosidade por Decio d'Almaaz (5,706 pontos)
Tipo na sua casa ou em uma casa que você estiver mas tipo você estiver no quarto e chegar alguem e pouco depois perguntar cadê fulano(a)?

6 Respostas

+1 voto
respondida 3 Set, 2017 por Renato (2,437 pontos)
selecionada 18 Set, 2017 por Decio d'Almaaz
 
Melhor resposta
Milagre, Mas eu iria ficar surpreso, já ia achar que tava ficando Famoso,Mas é bom saber que alguém as vezes precisa da sua ajudar
+1 voto
respondida 3 Set, 2017 por Freak. (10,321 pontos)
Dependendo de quem fosse, eu poderia gostar ou achar ruim. Poderia pedir pra dizerem que eu morri, ou eu mesma receber e dizer "estava te esperando".
0 votos
respondida 3 Set, 2017 por Natan (14,449 pontos)
Perguntava "o que é?"
0 votos
respondida 3 Set, 2017 por tarantino (34,292 pontos)
não iria achar nada, eu vou atender a pessoa que quer falar comigo.
0 votos
respondida 3 Set, 2017 por Amaya. (30,740 pontos)
Nada, eu não ligo rs...
0 votos
respondida 3 Set, 2017 por Max (7,046 pontos)
Eu chegaria nessa pessoa para perguntar o que tá pegando .

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...