+5 votos
38 visitas
perguntado em Curiosidade por Cobre (6,2K pontos)
Tipo na sua casa ou em uma casa que você estiver mas tipo você estiver no quarto e chegar alguem e pouco depois perguntar cadê fulano(a)?

6 Respostas

+1 voto
respondida por (2,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Milagre, Mas eu iria ficar surpreso, já ia achar que tava ficando Famoso,Mas é bom saber que alguém as vezes precisa da sua ajudar
+1 voto
respondida por Bronze (10,5K pontos)
Dependendo de quem fosse, eu poderia gostar ou achar ruim. Poderia pedir pra dizerem que eu morri, ou eu mesma receber e dizer "estava te esperando".
0 votos
respondida por Bronze (21,7K pontos)
Perguntava "o que é?"
0 votos
respondida por Prata (43,9K pontos)
não iria achar nada, eu vou atender a pessoa que quer falar comigo.
0 votos
respondida por Prata (48,6K pontos)
Nada, eu não ligo rs...
0 votos
respondida por Cobre (7,1K pontos)
Eu chegaria nessa pessoa para perguntar o que tá pegando .