Você não acha que o comentar ainda é a maior comunicação nesses sites de perguntas e respostas?

+10 votos
60 visitas
perguntou 5 Set, 2017 em Arte e Humanidades por Shadow (12,861 pontos)

11 Respostas

+3 votos
respondida 7 Set, 2017 por ☆Milady☆ (45,853 pontos)
selecionada 7 Set, 2017 por Shadow
 
Melhor resposta
Depende, o site começa a ter bastante comentários quando as pessoas já se conhecem e têm uma certa intimidade.

Mas  acho que o Gloove tem poucos comentários porque o site é novo e poucos users se conhecem, o concorrente tem muito mais comentários que aqui, pois o povo de lá já tem uma certa intimidade.
Boa noite.
comentou 7 Set, 2017 por Shadow (12,861 pontos)
Disse  tudo, ou seja escreveu. Rsrs.
+3 votos
respondida 5 Set, 2017 por Cacau (21,558 pontos)
Depende de quem interage. rs
comentou 5 Set, 2017 por Shadow (12,861 pontos)
Sim, só depende, então é bom dependermos. kkkkkkkkkkkkk. Ninguém consegue viver totalmente isolado.
+2 votos
respondida 5 Set, 2017 por OFF Permanente (12,608 pontos)
Sim  kk olá shadow tá bem?
comentou 5 Set, 2017 por Shadow (12,861 pontos)
Tô sim, tô comentando. Rsrsrs.  Não estou me privando!!
+2 votos
respondida 5 Set, 2017 por Amaya. (30,807 pontos)
Sei lá, eu acho que tem gente que entra nesses sites pra destilar o fel que tem nas veias, então eu prefiro que passe reto por mim, mesmo...
comentou 5 Set, 2017 por Shadow (12,861 pontos)
Mas, quando se destilam fel, basta você adoçar, quer apostar que o inimigo vira amigo?
comentou 5 Set, 2017 por Amaya. (30,807 pontos)
Eu to dispensando amigos desse nipe, eu já ando bem ausente do outro site por conta de falta de tempo, de enjôo desse tipo de site e principalmente por não aguentar mais lidar com a demência aguda e acentuada... se sabe disso...
comentou 5 Set, 2017 por Shadow (12,861 pontos)
Sei sim, mas o importante é a rosa, mesmo para as menas românticas. Rsrs.
+2 votos
respondida 5 Set, 2017 por Max (7,046 pontos)
Mensagens privadas também .
comentou 5 Set, 2017 por Shadow (12,861 pontos)
editado 8 Set, 2017 por Shadow
Sim, logo depois que fiz a pergunta, lembrei das privadas, mas de mensagens.  Rsrsrs.
comentou 5 Set, 2017 por Max (7,046 pontos)
E olha que isso é o que mais rolá nesses sites .

Existem um mundo cheio de relacionamentos escondidos nessas MPs . KKKK
comentou 5 Set, 2017 por Shadow (12,861 pontos)
E essas MPs não tem muita segurança não. Os administradores podem ler. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentou 5 Set, 2017 por Max (7,046 pontos)
KKKKKKKKKKK Azer do que escreverem nelas .
+2 votos
respondida 5 Set, 2017 por Dilma Xanuda (48,962 pontos)
Deve ser mano, o pessoal fala muito por lá
comentou 5 Set, 2017 por Shadow (12,861 pontos)
Lá não tem microfone não...lá só escrevem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui tem mudo e gago. rsrs.
comentou 5 Set, 2017 por Dilma Xanuda (48,962 pontos)
Ava kkkkkkkkkkkkkk
+2 votos
respondida 5 Set, 2017 por Nicole (8,424 pontos)
Eu particularmente não sou muito de comentar, em 610 respostas só tenho 44 comentários.
comentou 5 Set, 2017 por Shadow (12,861 pontos)
Pelo menos comenta, participa e isso já é bom.
+2 votos
respondida 5 Set, 2017 por Jaci a Diva (27,475 pontos)
Acho que as próprias respostas são mais.
comentou 5 Set, 2017 por Shadow (12,861 pontos)
Associadas a comentários, melhor ainda.
+1 voto
respondida 5 Set, 2017 por tarantino (34,299 pontos)
sim, tem varios que comentam muito.
comentou 5 Set, 2017 por Shadow (12,861 pontos)
Sou um deles.
comentou 5 Set, 2017 por tarantino (34,299 pontos)
eu comento menos.
+1 voto
respondida 7 Set, 2017 por ⊱ Łยh ⊰ (1,647 pontos)
Site de perguntas e respostas a maior interação é perguntar e responder rs

Abraços
comentou 7 Set, 2017 por Shadow (12,861 pontos)
Vou pensar no caso. Rsrs...Um abraço.
comentou 7 Set, 2017 por ⊱ Łยh ⊰ (1,647 pontos)
Mas podemos comentar também, nada contra rsrs
+1 voto
respondida 7 Set, 2017 por kevin (34,635 pontos)
eu comento, as vezes evito, para não parecer cansativo.

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...