O que você acha de perguntas tendenciosas?

+2 votos
33 visitas
perguntou 7 Set, 2017 em Arte e Humanidades por OFF Permanente (12,596 pontos)
É estranho perguntar isso, mas é porque no yahoo existe diversas.

4 Respostas

+2 votos
respondida 7 Set, 2017 por Carlos Eduardo ✔ (31,242 pontos)
selecionada 18 Set, 2017 por OFF Permanente
 
Melhor resposta
Perguntas assim são feitas pra pessoa q perguntou ouvir bem o q ela quer.
+1 voto
respondida 7 Set, 2017 por Freak. (10,315 pontos)
Eu acho algumas até divertidas. Queria ter criatividade pra fazer perguntas assim.
comentou 7 Set, 2017 por OFF Permanente (12,596 pontos)
Eu acho algumas muito maldosas. rsrs Mas é tranquilo, irrelevante. kk
comentou 7 Set, 2017 por Freak. (10,315 pontos)
A maldade é relativa, nesse sentido kk
comentou 7 Set, 2017 por OFF Permanente (12,596 pontos)
É, eu confundi a palavra kk foi mals.
comentou 7 Set, 2017 por Freak. (10,315 pontos)
Tudo bem, eu nem reparei kkk (lerda)
+1 voto
respondida 7 Set, 2017 por Advogado do Diabo (877 pontos)
Devem ser desmacarados com argumentos baseados em fatos e não em falacias e apelos emocionais.
+1 voto
respondida 10 Set, 2017 por Jaci da Quimbanda (26,870 pontos)
É necessário criatividade para fazer.

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...