O que você acha de perguntas tendenciosas?

+1 voto
33 visitas
perguntou 7 Set em Arte e Humanidades por Bloo (11,471 pontos)
É estranho perguntar isso, mas é porque no yahoo existe diversas.

4 Respostas

+2 votos
respondida 7 Set por Carlos Eduardo ✔ (16,317 pontos)
selecionada 6 dias atrás por Bloo
 
Melhor resposta
Perguntas assim são feitas pra pessoa q perguntou ouvir bem o q ela quer.
+1 voto
respondida 7 Set por Freak. (4,654 pontos)
Eu acho algumas até divertidas. Queria ter criatividade pra fazer perguntas assim.
comentou 7 Set por Bloo (11,471 pontos)
Eu acho algumas muito maldosas. rsrs Mas é tranquilo, irrelevante. kk
comentou 7 Set por Freak. (4,654 pontos)
A maldade é relativa, nesse sentido kk
comentou 7 Set por Bloo (11,471 pontos)
É, eu confundi a palavra kk foi mals.
comentou 7 Set por Freak. (4,654 pontos)
Tudo bem, eu nem reparei kkk (lerda)
+1 voto
respondida 7 Set por realista (568 pontos)
Devem ser desmacarados com argumentos baseados em fatos e não em falacias e apelos emocionais.
+1 voto
respondida 10 Set por Jaci da Quimbanda (15,278 pontos)
É necessário criatividade para fazer.