Exite algo que cause mais sofrimento do que isso?

+7 votos
47 visitas
perguntou 13 Set em Curiosidade por Jaci da Quimbanda (20,847 pontos)

6 Respostas

+2 votos
respondida 13 Set por Dilma Xanuda (36,071 pontos)
selecionada 14 Set por Jaci da Quimbanda
 
Melhor resposta
O pai dela deveria ser preso por tortura
comentou 13 Set por Dilma Xanuda (36,071 pontos)
Sim e além de tudo isso tem a sexualização infantil, e fora que ele nos tortura fazendo ouvir esses falsetes kkkk
comentou 13 Set por Ana Flor (13,819 pontos)
kkk verdade. E apesar da descontração e informalidade.  É um assunto sério, colocar tamanha responsabilidade na menina e ainda ter essa sexualização precoce.
comentou 13 Set por Dilma Xanuda (36,071 pontos)
Sim, e eu fui ver agora no Google ela ainda tem 10 anos, com essa idade eu ainda falava só pipi e pensava que ele só servia pra fazer xixi kkkkkkk
comentou 13 Set por Jaci da Quimbanda (20,847 pontos)
O pai dela é um asno!
comentou 13 Set por Dilma Xanuda (36,071 pontos)
burro pra kct
0 votos
respondida 13 Set por Karolㅤ (6,299 pontos)
Existe.
0 votos
respondida 13 Set por Ana Flor (13,819 pontos)
editado 13 Set por Ana Flor
Existe muita maldade bem pior mas são das crianças., ainda como a Melody que berra, que Jesus falou que entrará no Reino dos Céus porque nada fica oculto.
0 votos
respondida 13 Set por Drii o mendigo (4,611 pontos)
não dá pra ver, o administrador do meu setor bloqueou o YouTube
0 votos
respondida 13 Set por PATIFE GAGO (11,740 pontos)
claro que tem.....
0 votos
respondida 29 Set por Matheus Alexandre (10,564 pontos)
Nossa, tem como desver isso????

Perguntas relacionadas

+4 votos
6 respostas
+6 votos
5 respostas
+3 votos
2 respostas
perguntou 16 Ago em Curiosidade por kevin (25,991 pontos)
+6 votos
5 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, o mais novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

13,520 perguntas

94,786 respostas

39,815 comentários

462 usuários

...