Quando pessoas perguntam-nos se algo aconteceu quer dizer que ira acontecer?

+4 votos
21 visitas
perguntou 13 Set em Curiosidade por Decio d'Almaaz (3,591 pontos)

3 Respostas

+1 voto
respondida 13 Set por Asmodeus (827 pontos)
selecionada 8 Nov por Decio d'Almaaz
 
Melhor resposta
Não sei, eu só acho que as vezes a gente mostra o que sente.
0 votos
respondida 13 Set por Matheus Alexandre (10,564 pontos)
Quer dizer que ela pensava que algo iria acontecer, aí perguntou apenas para confirmar



0 votos
respondida 13 Set por Sophia Patton♡ (17,494 pontos)
Quando alguém me pergunta isso acho que é pra saber da minha vida msm. Rs

Seja bem vindo ao Gloove, o mais novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

13,690 perguntas

95,518 respostas

40,243 comentários

467 usuários

...