Quantas perguntas vc postou hoje?

+8 votos
48 visitas
perguntou 13 Set, 2017 em Curiosidade por Michel (14,051 pontos)
Aqui rs

11 Respostas

+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por Reh Oliveira (3,896 pontos)
selecionada 16 Set, 2017 por Michel
 
Melhor resposta
Oi Rodríguez, nenhuma até agora. Bjos
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por LumaOMG (8,181 pontos)
Nenhuma kk
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por OFF Permanente (12,596 pontos)
Não fiz perguntas hoje. De nada rsrs
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por Matheus (12,126 pontos)
Hoje fiz apenas duas perguntas, relacionadas com música.

Estava com algumas dúvidas em relação ao gênero musical do Michael Jackson
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por Nitro (15,821 pontos)
Eu tenho procurado manter uma certa constância sabe..
Se contei certo, hj eu já postei a mesma quantia que tinha postado ontem .. NADA!! kkkkkk
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por Freak. (10,315 pontos)
Acho que foram duas rs.
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por ☆Milady☆ (44,336 pontos)
editado 13 Set, 2017 por ☆Milady☆
Ops, só 3 perguntas, eu tinha entendido errado. kkk
Boa noite.
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por Asmodeus (913 pontos)
Nenhuma, esse site tá bem parado.
+1 voto
respondida 14 Set, 2017 por tarantino (33,777 pontos)
hoje só uma.
0 votos
respondida 14 Set, 2017 por Dilma Xanuda (48,040 pontos)
Ainda nenhuma
0 votos
respondida 14 Set, 2017 por Jaci da Quimbanda (26,870 pontos)
Nenhuma