Quantas perguntas vc postou hoje?

+8 votos
49 visitas
perguntou 13 Set, 2017 em Curiosidade por Rodrigues (14,996 pontos)
Aqui rs

11 Respostas

+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por Reh Oliveira (3,911 pontos)
selecionada 16 Set, 2017 por Rodrigues
 
Melhor resposta
Oi Rodríguez, nenhuma até agora. Bjos
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por LumaOMG (8,267 pontos)
Nenhuma kk
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por OFF Permanente (12,652 pontos)
Não fiz perguntas hoje. De nada rsrs
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por Matheus Alexandre (13,455 pontos)
Hoje fiz apenas duas perguntas, relacionadas com música.

Estava com algumas dúvidas em relação ao gênero musical do Michael Jackson
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por Nitro (21,486 pontos)
Eu tenho procurado manter uma certa constância sabe..
Se contei certo, hj eu já postei a mesma quantia que tinha postado ontem .. NADA!! kkkkkk
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por Freak. (10,335 pontos)
Acho que foram duas rs.
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por ☆Milady☆ (52,604 pontos)
editado 13 Set, 2017 por ☆Milady☆
Ops, só 3 perguntas, eu tinha entendido errado. kkk
Boa noite.
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por Asmodeus (932 pontos)
Nenhuma, esse site tá bem parado.
+1 voto
respondida 14 Set, 2017 por tarantino (37,832 pontos)
hoje só uma.
0 votos
respondida 14 Set, 2017 por Dilma Xanuda (55,386 pontos)
Ainda nenhuma
0 votos
respondida 14 Set, 2017 por Jaci a Diva (32,059 pontos)
Nenhuma