Qual a última vez que vc ficou no tédio?

+7 votos
42 visitas
perguntou 13 Set, 2017 em Humor por Rodrigues (14,996 pontos)

11 Respostas

+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por Freak. (10,335 pontos)
selecionada 16 Set, 2017 por Rodrigues
 
Melhor resposta
Agora mesmo. Tédio e tristeza, não sei qual é pior.
+2 votos
respondida 13 Set, 2017 por Nitro (21,486 pontos)
Cara, eu ando em um profundo estado de tédio ...
Minha vida no geral anda chatinha ( e não é de hj )
Mesmo ritmo todos os dias ( Acorda, malha, trabalha, passeia no shopping, volta para casa, internet , game, dormir ) Não exatamente na mesma ordem kkkk

Atualmente pego um livro e não termino de ler ...
Pego um jogo e desanimo de jogar ...
pego um seriado e canso de acompanhar ...

Sinto que está faltando uns ¨desafios¨ na minha vida viu ..kkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por PATIFE GAGO (15,350 pontos)
faz um século. Eu não deixo estes sentimentos chegarem perto.
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por Off por um tempo (37,514 pontos)
Hj...
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por Matheus Alexandre (13,455 pontos)
Nesse exato momento

Sem nada de melhor pra fazer, ficar aqui perdendo tempo rsrsrsrs
+1 voto
respondida 13 Set, 2017 por Mađ♪ (18,628 pontos)
Tédio mesmo, acho que foi antes de ontem.
+1 voto
respondida 14 Set, 2017 por Letícia⚘ (23,212 pontos)
Hj de manhã, mas ai fui arrumar casa e passou kkk
+1 voto
respondida 14 Set, 2017 por Jean Carlos (2,117 pontos)
Não sei, sempre acho algo pra fazer hehe :V
+1 voto
respondida 14 Set, 2017 por LumaOMG (8,267 pontos)
Não lembro
0 votos
respondida 14 Set, 2017 por Dilma Xanuda (55,386 pontos)
Ontem, hj, amanhã, depois de amanhã
0 votos
respondida 14 Set, 2017 por Jaci a Diva (32,059 pontos)
Ontem

Perguntas relacionadas

+3 votos
5 respostas
+5 votos
10 respostas
perguntou 4 Ago, 2017 em Curiosidade por Rodrigues (14,996 pontos)
+14 votos
14 respostas
+3 votos
3 respostas
perguntou 12 Set, 2017 em Humor por Amaya. (35,086 pontos)
+6 votos
9 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...