Vc se sente estranho quando alguém fica te olhando muito?

+7 votos
50 visitas
perguntou 13 Set em Curiosidade por PATIFE GAGO (8,232 pontos)

12 Respostas

+2 votos
respondida 13 Set por Nitro (9,419 pontos)
selecionada 5 dias atrás por PATIFE GAGO
 
Melhor resposta
Depende de quem é a pessoa do outro lado..
O que acho um incômodo é quando caras tentam ¨provar q são machos¨

Sabe as ENCARADAS, para ver se vc continua ou desvia o olhar?
Esse tipo de olhar me incomoda, mas fora isso.. fico até contente kkkkkkkkkkkk
comentou 13 Set por PATIFE GAGO (8,232 pontos)
vc é um cara de um humor extraordinario. Gosto mto de suas respostas
comentou 13 Set por Nitro (9,419 pontos)
Eu reli minha resposta e juro que nem eu achei graça nela ( vc está falando de OUTRAS respostas né? kkk )
Ou foi sarcasmo? Só para eu saber se agradeço ou xingo kkkkkkkkkkk
comentou 13 Set por PATIFE GAGO (8,232 pontos)
desta e de outras.... não foi sarcasmo, foi sincero.
comentou 13 Set por Nitro (9,419 pontos)
Aaah Então eu te agradeço a preferência e volte sempre...

MAS

As suas tbm são legais viu ... NÃO SUMA MAIS!! kkkkkkkkkkk
comentou 13 Set por PATIFE GAGO (8,232 pontos)
a vida é corrida... mas obg tb.
+1 voto
respondida 13 Set por Forsaken (7,789 pontos)
Não. Finjo que nem é comigo.
+1 voto
respondida 13 Set por Matheus Alexandre (8,010 pontos)
Acho estranho, aí fico repensando o que antes havia feito

+1 voto
respondida 13 Set por Freak. (4,538 pontos)
Me sinto desconfortável.

Eu tenho algum problema, não sei dizer o que é... Mas se entro em qualquer lugar que tenha outras pessoas, pode ser uma só, parece que minha cabeça pesa uma tonelada, e eu fico olhando pro chão, me sentindo extremamente desconfortável. Não consigo olhar pra ninguém, fico evitando olhar e acabo ficando "cega", não vejo nada ao redor. Quando percebo que estão olhando, a coisa só piora...
+1 voto
respondida 13 Set por Karol (3,846 pontos)
Mas é claro! Fico procurando o que tem de errado ou esquisito em mim pra chamar a atenção da pessoa. '-'
+1 voto
respondida 13 Set por Reh Oliveira (3,294 pontos)
Dependendo do olhar fico até sem jeito. kkk
Bjos
+1 voto
respondida 13 Set por Sophia P. (10,568 pontos)
Eu sou um pouco tímida então além de ficar sem jeito e as vezes tenho que segura o riso. Kk
+1 voto
respondida 13 Set por ☆Milady☆ (13,649 pontos)
Não gosto, eu me sinto incomodada.
Boa noite.
+1 voto
respondida 13 Set por Asmodeus (747 pontos)
Bom eu não me sinto muito a vontade não.
+1 voto
respondida 14 Set por Dilma Xanuda (22,545 pontos)
Sim kkkkkkkkkk
+1 voto
respondida 14 Set por Jaci da Quimbanda (15,276 pontos)
Não, os homens me olham com desejo o tempo inteiro, já me acostumei.
comentou 14 Set por PATIFE GAGO (8,232 pontos)
ahhh sim com certeza desejo de se matar
comentou 14 Set por Jaci da Quimbanda (15,276 pontos)
Desejo de ter meu corpo nu
comentou 14 Set por PATIFE GAGO (8,232 pontos)
+1 voto
respondida 14 Set por LumaOMG (7,986 pontos)
Fico na dúvida

Perguntas relacionadas

+5 votos
14 respostas
+4 votos
11 respostas
+5 votos
15 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, o mais novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

9,182 perguntas

69,295 respostas

27,228 comentários

376 usuários

...