+4 votos
83 visitas
em Dúvidas no Gloove por (1,4K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

+1 voto
por Ouro (71,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Nao faça trabalhar o administrador, tamos em sábado, ele merece descanso tbm, kkk
+1 voto
por Prata (27,2K pontos)
mas afinal o que tem de mal a adm mudar a categoria da pergunta?
por (1,4K pontos)
E por que não posso escolher eu mesma?
por Prata (27,2K pontos)
Se mudou é porque tava errado ué. Se nao tiver alguém que faça isso vira zona.
0 votos
por (2,2K pontos)
Talvez não




Rave