+6 votos
71 visitas
em Conselhos por (1,4K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

6 Respostas

+1 voto
por Ouro (71,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Nao tanto como voce, disso tenho ctz. KKK
por (1,4K pontos)
Mas eu não fiz nada, só perguntei sobre uma coisa que eu achei injusta.
por Ouro (71,4K pontos)
Só to brincando, sei que tu nao fez nada de errado nesse quesito.
por (1,4K pontos)
Obrigada por isso.
+1 voto
por Bronze (14,6K pontos)
Quando vejo alguma injustiça sou um líder de revoluções. Mas quando se trata de um assunto que não acrescenta em nada, eu sou indiferente.
+1 voto
por (4,5K pontos)
Não gosto de gerar, depois de geradas eu entro  com tudo
0 votos
por
Não, não gosto de discutir com alguém , se não concordo com algo, não vou la,  discutir com a pessoa, e perda de tempo !!
0 votos
por Cobre (6,5K pontos)
Se eu tiver um motivo, eu causo sim!
0 votos
por Bronze (11,6K pontos)
Procuro evitar.