+7 votos
122 visitas
em Curiosidade por
Engraçado que o proprio dono do Space encheu nossos emails no yahoo de avisos mandando  a gente conhecer o site dele no yahoo, e naquela epoca era novidade, ele mesmo divulgou o site dele no yahoo, o proprio yahoo diz que é contra regras, fazer spam de mensagens e ele fez isso naquela epoca... e exclui perguntas do gloove no site dele, chega ser   comico, mais o dono nao bate bem da cabeça.

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

10 Respostas

+1 voto
por Prata (34,9K pontos)
selecionada
 
Melhor resposta
o dono do Space não pode reclamar mesmo não, na Época em que o Space amigos foi
inaugurado, tinham muitos fakes no Space amigos que divulgava o site no yahoo
até o dono divulgava, eu não sei porque estão reclamando, a maioria dos users ali nem
usa mais o space, e o que estão lá esta totalmente vazio. se a equipe não fosse toda
certinha,dollynho o site estaria até hoje funcionando, só que a equipe passa a mão na
cabeça de certo users e isso acaba gerando revolta nos outros.
+3 votos
por
editado
Olha, a questão é a seguinte: numa guerra, vence quem é mais bem preparado. Não tem politicamente correto que dê jeito num bom soldado de guerra. Isso que ele fez é como uma crítica à ineficiência da moderação do Yahoo. Com isso ele mostra que, "eu faço o que é proibido na terra dos outros e não dá em nada, porque a autoridade é frouxa, mas na minha terra a lei funciona". Totalmente apoiado.
+2 votos
por (1,2K pontos)
Aquele site já foi bom... Depois que a Equipe passou a agir de um jeito toddynho/nutella, aí que ele afundou mesmo.
+2 votos
por Ouro (71,4K pontos)
Na verdade eu gosto muito do Space, nao vou nega-lo. Mas essas quedas, bugs, gateway e demais...fazem perder a vontade de participar lá.

E esse site aqui é bem legal, eu gostei na hora dele. Na boa, que exista sa competencia. Capaz inclusive que o dono do Space se decida por conserta-lo da vez.
+1 voto
por
Seria até que compreensível


Se os usuários de lá verem que esse site tem a mesma proposta que o Space mas sem os problemas que ele tem, é bem provável que boa parte queira vir pra cá.
por Bronze (11,9K pontos)
E aí, provavelmente, os problemas de lá vão se repetir aqui. Porque aqui tem pouca gente, por isso não dá problema (ainda).
+1 voto
por Platina (75,1K pontos)
seria bom q acabasse a guerra entre sites. Há espaço pra todos.
0 votos
por Bronze (15,8K pontos)
Sim, ontem eu vi uma pergunta com o link, ser ocultada
0 votos
por (4,8K pontos)
Tá na regra no S.A não é permitido.
0 votos
por Diamante (110K pontos)
Não adianta , eu soube pelo Face.
0 votos
por Platina (93,4K pontos)
pois é né , é aquela historia as pessoas só ve o erro dos outros e os próprios não!