+12 votos
411 visitas
em Curiosidade por Diamante (106K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

17 Respostas

+2 votos
por Ouro (55,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Minha net caiu legal aqui...

Bill, já ouvi falar que você é modelo. Verdade? ^^
por Diamante (106K pontos)
Vou repetir o que já disse no  Space com meu nick de lá...

Jesus me abana Bill.... mds... hahaha.....
por Platina (75,7K pontos)
Amaya, pede pra Jesus me abanar junto haha
por Diamante (106K pontos)
Peloamor lindona... issó é uma covardia menha nossa... rs...
por Platina (75,7K pontos)
Agora deu pra entender o pq da brigaiada toda da mulherada hahahaha
Benzadeus né linda ?
por (3,3K pontos)
Hahahaha wow, brigadão gente! Um bom ângulo ajuda xD
+3 votos
por Ouro (62,3K pontos)
Tem conta em quais sites de perguntas e respostas além desse?
+3 votos
por Bronze (13,9K pontos)
Pessoas que espirram no seu ouvido quando vão te contar um segredo, te irritam?
por Ouro (62,3K pontos)
Acho que me fariam rir, se existissem! kkkkkkkkkkkkkkkk
+2 votos
por Platina (94K pontos)
a pergunta é :  POR QUE TU MUDAS A SUA FOTO COM TANTA FREQUÊNCIA?
por Diamante (106K pontos)
Enjôo e mudo sempre, nunca fico  com o mesmo avatar muito tempo...
por Platina (94K pontos)
ta bom obrigado pela resposta
+2 votos
por (3,3K pontos)
É o mapa do Mário na sua foto do perfil?
por Ouro (65,5K pontos)
Bom, já q ele n respondeu vou responder, caso ele responda eu oculto o meu comentário.
É o mapa do jogo Gta San Andreas.
por (3,3K pontos)
Ahhh saquei! Brigadão Carlos.
+2 votos
por Ouro (65,5K pontos)
Qual era o nick dele antes?
por Ouro (55,1K pontos)
Lonely ^^
+2 votos
por
Se pudesse desejar qualquer coisa nesse exato momento; o que desejaria?
por Ouro (65,5K pontos)
Queria estar curado da depressão e síndrome do pânico.
+2 votos
por Platina (84,7K pontos)
editado por
Testando ..  SOM, SOM ..

--------------------------------

O cara da foto é um carinha q fui apaixonado na minha mocidade ^^

Ali o q está escrito não é definitivo, Mas são 3 datas importantes em 3 formatos diferentes de escrita
por Bronze (15,9K pontos)
editado por
Queria mais detalhes.... assim vc fica parecendo aqueles meninos que batem campainha e correm rs
por Bronze (15,9K pontos)
Até que na sua mocidade vc tinha bom gosto ( ͡° ͜ʖ ͡°)
por Platina (84,7K pontos)
TINHA? não tenho mais bom gosto? kkkk

-------------------

kkkkkkk , vai ficar pegando no meu pe eternamente por isso agr ne huahuaha
+2 votos
por Bronze (15,9K pontos)
editado por
Quem é o cara da foto?

O que está escrito abaixo do mamilo dele?

Desculpe foram 2 (*°○°*)
+2 votos
por Ouro (71,4K pontos)
Torce para algum time?
por Bronze (15,9K pontos)
Não sou torcedora de nenhum time ٩(͡๏̯͡๏)۶
+2 votos
por Bronze (21,9K pontos)
Por que um homem adulto não pode sentar no colo de outro homem? O que você faria se fosse convidado a sentar no colo de outro homem?
+2 votos
por Platina (78,3K pontos)
Em caminho de paca tatu caminha dentro?
+2 votos
por Platina (82,9K pontos)
O que ele sonha para si mesmo?
por Bronze (13,9K pontos)
Sonho em encontrar a esperança, seja nos olhos de uma criança ou nas asas de um colibri. *_*
+2 votos
por Diamante (110K pontos)
editado por
Oi!
Você come feijão aí ??
por Platina (82,9K pontos)
Mas é claro que como feijão '-'
por Diamante (110K pontos)
É mais caro o preço né? Beijos, querida.
Bye.
por Platina (82,9K pontos)
Não o.O

Bye
+2 votos
por Prata (45,3K pontos)
Você passa vergonha no débito ou no crédito? kkkk
por Diamante (110K pontos)
Eu só compro pão e remédios no débito. Aliás o cartão fica em cima da geladeira. Todo mundo usa. Pão e remédio , kkkkkkkkkkkkkkkkkk
por Ouro (61,7K pontos)
Responda a minha pergunta miga. Rs
+2 votos
por Ouro (61,7K pontos)
Como é ter tantos homens aos seus pés?
por Prata (45,3K pontos)
É maravilhoso! Jantares caros, joias, vestidos...
por Ouro (61,7K pontos)
Só quem pode msm, eu não consigo fica nem com 1 imagina com vários...rs :)
+1 voto
por Prata (34,9K pontos)
qual é o tipo de homem pra você ?
por Ouro (61,7K pontos)
Não sei te falar o tipo exatamente..acho que quando a conversa bate, a compahia agrada e se tem princípios parecido com o meu já me chama atenção.