+7 votos
70 visitas
em Política, Leis e Sociedade por (1,4K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

8 Respostas

+1 voto
por
selecionada por
 
Melhor resposta
Não, so se me pagarem para assistir, e olha se  eu não dormir tbm
+2 votos
por Platina (91,9K pontos)
não.

eu prefiro ver ações e não palavras.
+1 voto
por Ouro (71,4K pontos)
Gosto sim, mas que sejam aqueles que tenham algo para refletir, abrir a mente..nao essa bagaças de discussoes maleducadas só pra ganhar ibope, pra ver quem é mais transgressor.
+1 voto
por
Não, não gosto


Os políticos já vêm, desde muito tempo, iludindo nossas crianças - sobretudo através das escolas - a serem escravas e alimentarem o governo, através dos impostos.
+1 voto
por Prata (49,2K pontos)
Assisto quando tá perto das eleições

Antes nem ligo
+1 voto
por (4,6K pontos)
Prefiro assistir Faustão rsrs. Bjos
+1 voto
por Cobre (8,1K pontos)
Não, porque é tudo uma perda de tempo
0 votos
por Platina (93,4K pontos)
adoro....não vejo a hora de ver os presidenciaveis se confrontando