+6 votos
118 visitas
em Dúvidas no Gloove por Prata (49,4K pontos)
fechada por
fechada com o comentário: obtive a resposta certa solicitada ⭐⭐⭐⭐⭐

4 Respostas

+2 votos
por Bronze (15,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
tem 3 quadrados aí embaixo, ao lado direito. O do meio é o cadeado, se clicar nele, ninguém mais responderá a essa ou a outras perguntas
por Bronze (15,8K pontos)
Obrigada
+1 voto
por Prata (34,8K pontos)
sei não mano, to aqui a pouco tempo, isso quem vai saber te responder é só a equipe.
+1 voto
por (3,1K pontos)
Onde?? Não tá aparecendo nada aqui.
Eu entendo pouco tabm.
+1 voto
por Ouro (61,1K pontos)
É pra fechar a pergunta, impedindo que possam continuar respondendo ela.