+5 votos
78 visitas
em Curiosidade por (2,7K pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

9 Respostas

+2 votos
por Cobre (8,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu ainda estou aprendendo a responder perguntas, lamento por não lhe ajudar.
+2 votos
por Bronze (15,9K pontos)
Todo mundo é novo aqui ^^
por
é kkkkkkkkkk
+2 votos
por (173 pontos)
É só clicar em FAZER UMA PERGUNTA no botão lá no menu no topo
+1 voto
por



E esse óculos aí de funkeiro
+1 voto
por Prata (34,2K pontos)
sei não mano, eu também sou novo aqui e não sei como fazer perguntas.
+1 voto
por Prata (49,1K pontos)
Acho que é com o teclado
+1 voto
por Bronze (13,4K pontos)
Mas você já fez uma pergunta.
kkkkkkkkkk
+1 voto
por Bronze (15,8K pontos)
Faz igual a aquele verdinho, clica na pergunta e depois em 'responder'
+1 voto
por (1,9K pontos)
Também  não  sei  como  responder. .