+6 votos
115 visitas
em Curiosidade por (236 pontos)
Acho que o Gloove tá suprindo minhas necessidades sociais. Me sinto em uma grande mesa de bar ;)
por Platina (77,4K pontos)
Para passar o tempo e ajudar as pessoas que realmente tem alguma dificuldade.

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

7 Respostas

+3 votos
por (3,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Porque temos contato com muitas opiniões diferentes e isso é bom.
Também acontece de aprendermos coisas novas e é muito bom quando nós contribuímos com algo para outra pessoa também. É a busca em aprender e ajudar e também a interação com outras pessoas que fazem desses sites, excelentes passatempos.

Antigamente, o espaço Yahoo - Religião e Espiritualidade, era muito bom para aprender coisas novas e tinha excelentes users, aliás, users muitíssimos inteligentes. Ainda tem users assim, mas a categoria em si foi definhando devido a quantidade de trolls que se instalou.
+3 votos
por Prata (40,4K pontos)
editado por
Porque gosto de ter contato com pessoas com vários pensamentos diferentes do meu. Aprendi e continuo aprendendo muita coisa nestes espaços.

E adoro a diversão também ...rs

É uma ótima Terapia :)

Beijos!

+2 votos
por Ouro (71,4K pontos)
Compartilho a opiniao de todos que já responderam-te. Acrescentaria que eu tbm curto escrever do portugues. Sinto que isso me permite chegar mais longe no mundo, uma linda sensaçao.
+1 voto
por Prata (34,9K pontos)
pra passar o tempo.
+1 voto
por Prata (31,9K pontos)
Eu poderia dar 1000 motivos, mas na verdade eu estou aqui pq não tenho nada melhor pra fazer... kkkk
+1 voto
por Bronze (21,9K pontos)
Porque gosto de ajudar os outro

E também porque eu sou um vagabundo desocupado
+1 voto
por Cobre (5,4K pontos)
É exatamente isso. Pra mim é uma rede social. Eu adoro interagir com as pessoas por aqui.

:D